Meninos, o que vcs sentem se vcs dão indireta pra mina q tão a fim e ela finge não perceber?

O que vcs sentem qdo a mina faz assim, pq é mto tímida ou está confusa com seus sentimentos, p. ex, e fingem não perceberem as indiretas? Raiva? Insistem? O que vcs fazem nessa situação??

Comments

  • Não precisa, a gente nota quando a mina ta afim, ou nao está.

    Uma questão de prática.

  • isso varea de menino para menino

    tem ums que gosta pq gosta de desafio

    ja outros nao liga mas pra mina e bola pra frente

    em todu caso si vc estiver gostando dele da um sinal pow

    ou depos vai perde pra sua amiga e fica com raiva dela

    ^^ bjs fui

  • Quando ela finge não perceber eu fico um pouco frustrado. Como sou tímido, só me aproximo por indiretas, então, se não desse resultado acho que iria desistindo aos poucos. Se desse uma louca eu daria uma direta (em uma festa por exemplo ou lugar mais discontraido)

  • Eu sinto que ela não está afim e não fico insistindo. Amor você ganha, não precisa brigar por ele.Já briguei muito por amor nestas situações e não fui correspondido.

    Se a garota fala que está confusa com seus sentimentos, aí mesmo que deixo de lado, pq se esta confusa é por que provavelmente está pensando em outro ou não faço mesmo seu tipo (não consegui tocar no seu coração) .

    Amor de verdade é sinceridade, é não ter medo de expressar o que sente e não ter dúvidas sobre o que sente.

  • Ahh nem fico insistindo! se não quer eu parto pra outro! hauHAUHuah se ele não pega as indiretas e pq não esta afim!

  • Bom querida quando damos indiretas para as meninas e elas não ligam, e não dão nenhum ''sinalzinho''.ÑO MEU CASO-eu mesmo exmurecia e ficaria triste por um bom tempo e desistira enfim,viraria amigo e tudo mais, e se ELA mudasse de idea seria tarde demais.

Sign In or Register to comment.