tomei 1º mes no 8º dia e ate agora não menstruei ja to com 5 dias de atraso sera que to gravida?

e tive uma relação sem camisinha depois que eu tomei ai na duvida tomei a pilula do dia seguinte ja tem 5 dias de atraso será que to gravida? Me respondem por favor

Comments

• flor... a pilula do dia seguinte desregula totalmente o ciclo mestrual! falo por experiencia propria, poisa minha menstruaçao atrasou uns 25 dias! e ha mulheres q demoram mais ainda!!! Seu ciclo pode ficar desregulado por 3 meses! O seu atraso deve ser apenas uma consequencia da pilula, mas e melhor confirmar fazendo o teste de farmacia ou o beta hcg(melhor), o beta(de sangue) vc pede com urgencia e eles entregam o resultado no msm dia, se vc fier d manha!bjs boa sorte

• E o pior que a gente percebe sort pela manhã. Uma atrás da outra.Aí ecu procuro fazer só o necessário e mesmo assim não dá certo. Não tem jeito............precisa esperar a noite chegar,dormir e esperar que o dia seguinte seja nosso dia. Beijos miguxa linda.

• procure ginecologista...

• se vc toma anti corretamente vcesta protegida...

a pds desregula pois é uma bomba de hormonio...

pode vim logo como pode vim daqui um mes...

é dificil de falar, mas se vc tomou ela certinho gravida vc não esta

cada organismo reage de um jeito....

• só fazendo exame! li muito isso aki no yahoo respostas que a PDS desregula todo o ciclo menstrual tanto pode atrasar como adiantar!

o importante é vc saber se depois de uma semana houve um pekeno sangramento ,se ñ é melhor esperar completar dez dias e fazer um exame de sangue!

boa sorte!

Sign In or Register to comment.