O que você tem a dizer pr'a aquelas pessoas que pensam em deixar o site por serem maltratadas?
Tenho visto várias reclamações nesse sentido
Alguns usuários pensam em deixar o yr por serem maltratados por algumas pessoas.
Eu em dois anos de YR já comi o pão que o d.iabo triturou com os chifres
mas não me rendi e nem irei me render a eles rsrsrs
bj Crianças ☻☺♥
Comments
Amábile
Existe sim uma forte campanha para sermos forçados a sair do site.
Eu sinto isso, você sente e vários sentem.
Mas, não podemos dar isso de bandeja para pessoas que não conseguem ver amizades nascerem sem tentar estragar.
Muitas vezes desanimei mesmo, mas acho que sair não é a solução e sim fazer escolhas melhores pois se tem uma coisa que aprendi por aqui é que tem gente de altíssimo gabarito e vale a pena comer o pãozinho que o diabo triturou com os chifres,kkkkk(essa é nova para mim).
Bjs
Bem tenho a dizer que fiquem, porque pessoas que maltratam outras estão maltratando na realidade a si mesmas, já que o mal sempre retorna pra quem o faz, ao passo de que, quem o recebe, pode reciclá-lo, transformando-o em algo bom, tornando-se uma pessoa mais forte.
Diria então que fique e recicle-se.
Bjs.
É ruim mesmo quando maltratam vc tanto aqui como em qualquer lugar,aqui ainda não me aconteceu,mais se fosse uma coisa que me incomodasse de verdade,eu ficaria fora um tempo do Y!R até que esta ou estas pessoas esqueçam de mim,aí eu volto,pq nada que alguém diga aqui no site vai me fazer desistir.
abraço
Muito barulho por nada!
Beijos
digo que passem por cima dessas pessoas q ofendem como tratores de esteira e premaneçam no site....Eumesma num arredo daqui por ninguem....rsrs
bjim maninha
Eu digo:
Uma ofensa é como elogios voce só aceita se quizer...
Sua mente e seu coração é como sua casa.
Quando a visita é indesejada voce não pracisa abrir a porta.
Assim como ofensas, as más visitas não precisam adentrar sua casa e te deixar mal.
Vítimas, eternas vítimas.
Se eu souber de alguém que vai sair porque se julga maltratado, eu sou capaz de maltratar a pessoa para que ela saia mais depressa... ahahah!
(brincadeirinha, hein?)
Mas... ladainha é o que não falta...
Vc é igual eu, tem bom humor e não leva a sério a ignorância de alguns!
BN! Mabilinha!
oi mamissss!Olha sabe que já fiz isso duas vezes por essa mesma razão,ams hoje falo que a pessoa não deve sair não,que ela tem que se importa com quem gosta dela e não com os invejosos,por isso voltei.Porque sei que tem gente aqui que relamente é minha amiga e me ama!
te amodoroo mamis
bjos enormes
Amábile,
Vamos combinar, tem dias que parece que somos as pessoas mais adoráveis e adoradas do mundo, tudo flui bem, mas tem dias que o inverso vem na mesma proporção e por mais que se diga, estou imune, isso é só uma realidade virtual, machuca e muiiiito...
Todos já comemos o pão que ninguém quer por aqui, mas quando acontece num dia pessoalmente ruim, que estamos precisando de colo, acredito que resulta no "tô indo!".. magoada, decepcionada.., etc.. Sabemos que não é verdade, vi pouquíssimas pessoas que foram embora mesmo depois que se despediram, acredito até que as que foram de vez, voltaram com outro nick.. O site é apaixonante, podemos nos ausentar por falta de tempo, por imposição de compromissos reais, mas por "magoei" acho mais difícil..
Eu respeito as decisões, já tive vontade de ir embora muitas vezes, por várias razões, fiquei.., mas não levo a sério as despedidas e recebo um amigo de volta na maior alegria..
Eu não fico e nem vou pra mostrar força, fico porque gosto, se um dia for embora vou atribuir ao cansaço, a compromissos pessoais, jamais a maltratos, isso eu considero acidente de percurso.. Pode servir de desculpa, mas não é razão, nunca foi..
Beijos e margaridas na janela