O Renato Gaúcho não está com a razão ?

Ele disse que para ser vice era melhor ter ficado no Vasco mesmo, pois os vascaínos já estão acostumados.

Aproveito para parabenizar o Flu pelo brilhante vice, bem como lembrar que agora o lema mudou.

Era "RUMO AO JAPÃO", agora é "RUMO A SEGUNDA DIVISÃO" !

E viva a Liga Dos Urubus !!!!!

Comments

  • Eu acho que é o Renato que é pé frio. A doença de vice do vasco é transmissível.

    Brincadeiras a parte, o Fluminense perdeu para sua soberba. Deram tantas declarações e agora deu no que deu.

  • Ele não esta nem com a razão e nem com o titulo da libertadores.kkkkk

  • CONCERVEJAAHHH!

    é A raça rubro - negra que comanda agora"!

  • Chora churrasqueiro, chora...

  • não ele não esta certo vasco nem vice anda conseguindo mais. mas espero que a segunda receba bem o time do fluminense

  • Renato gaucho e toda a cambada nao respeitaram a LDU.Na verdade o fluminense mereceu a vitoria,mas no decorrer dos dias nao soube respeitar o adversario,falavam como se a LDU nao jogasse nada.De cara ja levaram um mega golaço,depois fizeram bonito e mereceram a vitoria que nao veio por causa de justiça.Eu estava até apoiando o fluminense,mas depois de tanta chacota eu virei a casaca para a LDU.Aguentaram quietos a toda a certeza dos tontos q se auto declararam campeoes antes da hora.O capitao do flu,antes do jogo disse q nao sabia como iria erguer o troféu,já o capitao da liga disse q queria erguer,mas primeiro tinha que ganhar o jogo.

  • concorda!!!

    mais o brasileiro vai ser do tricolor ñ o carioca sim o todo poderoso são paulo!!

  • Esse renato é um babacão

  • foi a primeira coisa certa que renato gaucho disse desde o gol de barriga

  • aogra so vai da flamengo no brasileiro!!!!

Sign In or Register to comment.