O que os homens dos outros estados fazem ao encontrar a mulher na cama com outro?

O que faz o cearense, o goiano, o amazonense...?

Recebi por e-mail pessoal, estou só repassando...

hihihihihi

PAULISTA

>Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia.

>

>O CARIOCA

>Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.

>

>O MINEIRO

>Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira.

>

>O GAÚCHO

>Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e ... bah deixa este papo brabo pra lá tchê...(rsss)

>

>O PARAIBANO

>Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

>

>O GOIANO

>Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

>

>O PERNAMBUCANO

>Encontra a mulher com o outro na cama, pega sua fantasia e vai dançar um frevo em Olinda.

>

>O BRASILIENSE

>Sempre que pega a mulher com outro na cama,de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.

>

>O CURITIBANO

>Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.

>

>O CEARENSE

>Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.

>

>O BAIANO

>Quando pega a mulher com outro na cama, finge que é carnaval, pois no carnaval ninguém é de ninguém.

Bjs na testa.

Update:

Oi Zarahni,

Concordo, no texto o baiano esta certíssimo!

Pena que na vida real tantos homens traídos e/ou abandonados reagem como se a mulher fosse uma propriedade sua, que tem que ficar com ele enquanto ele quiser!

Uns ótarios, iludidos que acabam fazento besteiras irreparáveis.

Comments

  • rssrs O bainao é o cara e além do mais ele é mara rsrsrsrrs

    Ele foi traido mas não perdeu o arrastão da quarta feira de cinzas rsrsrsrrsrsrsr

  • Com os capixabas acontece o mesmo que nos outros estados: "VIRAM CHIFRUDOS"

  • Nossa essa foi boa!!

    kkkkkk's

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk....

    Bilhetinho Cruel !!!!!!  

    Um sujeito estava no bar e quando olhou para o relógio começou a ficar desesperado ..Meu Deus já deu meia noite e eu tô aqui ainda !!! Minha mulher vai me matar por chegar bêbado em casa à uma hora dessas.

    Então o amigo já experiente no assunto de chegar tarde , deu o seguinte conselho:

    Faz como eu faço com minha patroa; chega de mansinho, tira os sapatos e entra no quarto sem fazer barulho.

    Aí vai para debaixo do cobertor e, tirando a parte de baixo do pijama dela, cai de boca, faz um oral pra ela delicioso.

    Quando você terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde, além de ficar super contente no dia seguinte.

    Então o cara foi pra casa...

    Entrou devagarzinho. ..

    Abriu a porta do quarto sem fazer barulho...

    Se dirigiu à cama e se meteu debaixo do lençol.

    Subiu o vestido do pijama e caiu de boca...

    Se atracou com a mulher e deixou ela louca.

    Ela gemeu baixinho, e de repente adormeceu.

    Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia apanhar, foi ao banheiro tomar um banho

    Quando chegou lá, viu um bilhete pendurado no espelho...

    “QUERIDO, NÃO FAÇA BARULHO, POIS A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA !! QUANDO CHEGAR VÁ DORMIR COMIGO NO QUARTO DAS CRIANÇAS”.

  • nem sempre é assim...

  • ótima kkkkkkkkkkkkkk

    BjOs

  • Hehehehehehehe....

    mutcho boa....

  • Antiga mas boa valeu relembrar !!

  • E muito engraçado .

Sign In or Register to comment.