pena de morte no Brasil..........vale 10 pontos......?
o que voçe acha da pena de morte no Brasil?
o que voçe acha que deve ser feito para diminuir o crime no Brasil?
eu so sei de uma coisa ........
no nosso pais a coisa ta feia.....e poe feia nisso
e so nos lermos nos jornais e revistas o que ta acontecendo
é morte de todos os lados
sem contar com o crime organizado como o pcc e comando vermelho.......
vemos ate juizes corruptos ........
onde vamos chegar?
na minha opiniao so a pena de morte para resolver e tambem mais autoridade para os policiais
eles naum podem nem atirar em bandido direito......
deixe aq sua opiniao......valeu
Comments
essa medida é incabível para um país subdesenvolvido como o Brasil onde a justiça é falha, os reais criminosos estão livres e o miserável que rouba um saco de arroz no supermercado vai para a cadeia.
Acredito que em primeiro lugar deve-se pensar no melhoramento das leis e no bom cumprimento das mesmas.
Também acredito que as cadeias devem ser melhoradas no sentido de reintegração aos que cumprem penas menores como assalto, pois sabemos que a situação das cadeias é péssima, ha superlotação e muitos saem piores do que entraram. Aos assassinos eu sou a favor da prisão perpétua, acho inaceitável que alguém capaz de matar um ser humano fique em liberdade 20, 30 anos depois
Pode ser adotada,mas você há de concordar comigo que só vai morrer pobre. A solução é educar o povo.
Pena de morte no Brasil já existe, mas só está sendo aplicada pelos marginais. Esboce uma reação ou olhe para o bandido quando está sendo assaltado, ele sente ferido seu orgulho e o condena na hora à morte. A algum tempo atrás ainda tinhamos uma solução, ou seja, o vagabundo saia para assaltar com a certeza de que, se encontrasse a Rota seria preso ou morto, hoje eles saem para assaltar, quando cruzam com a polícia entram em uma casa fazem reféns, exigem mil coisas a ainda ficam famosos por aparecerem na televisão, e os coitados dos policiais, loucos para livrarem a sociedade de mais uma peste nada podem fazer, a não ser conversar a sair abraçadinho com o safado.
pena de morte aqui? isso não vai virar lei nunca!!primeiro q não temos politicos sérios. segundo, esse daqui e o pais da bagunça,onde se aprovam leis e estando com um dinheiro no bolso vc as descumprem e não acontece nada. e terceiro pena de morte pra matar pobre? isso já existe só q não tornam oficial porq senão tem uma tal de direitos humanos que pode não gostar...
nao concordo pois o brasil nao tem condiçoes de ter uma pena tao grande com essa pois so pobre e negro iria morrer .
filho de politicos politicos , toda classe media alta nao iria pra pena de morte se por um acaso vehese a merecer .
nao nao concordo.
Acho q deveria ser adotada sim para alguns casos.
+ infelizmente essa não é a única falha no sistema jurídico brasileiro. A nossa CF não permite a aplicação a aplicação da pena de morte. Ela só abre exceção durante períodos de guerra.
E o Brasil tb assinou 1 protocolo para a Abolição da Pena de Morte. E esta ñ é aplicada aqui, pelos meios legais, desde a época do império.