Ser ou não ser uma Cafajeste?
Quando eu era um cafajeste tinha tanta mulher no meu pé que as vezes tinha que recusar certos convites, mulheres de todos os tipos e idades até brigavam por mim, hoje sou um cara mais centrado, responsável e família e não encontro nenhuma mulher que curta pra valer este estilo.
Eu estou errado ou as mulheres já perderam o senso de valor, família, amor verdadeiro, romance etc?
Comments
pqp cada coisa viu. Poxa ser cafajeste não dá né ?! Esses garotas que corriam atrás de vc. na boa TUPO P*TA! Seja um cara correto poxa, se não as mulheres vão ter a impressão: " Aff, fica com qualquer uma, ele não presta. Não vou ficar com ele, ele vai me chutar e vou ser só mais uma." Mulheres de verdade querem ser especiais na vida do amado.
Acho que talvez você esteja procurando mulheres afins de constituir famÃlia nos mesmos lugares onde você costumava exercer seu ofÃcio de cafajeste.
Talvez você esteja procurando no lugar errado.Existem muitas mulheres querendo um relacionamento sério. Não dá pra generalizar. Nõ são todas que só buscam o prazer.
cara consertesa voçe esta certo,mas como voçe mudou,voçe presçisa,procura mulher,,mas reservads porque tem muintas,que gostao de pessoa dessi niveo nao sao todas mulheres,que gostao de zueiras,,
Se tornar um filho da **** não e uma solução,sei o que você passou quando era cafajeste,quando minha atual pisou na bola comigo,se separamos e virei um cafajeste,e era muita mulher no meu pe também,mas depois vi que eu não era esse tipo de pessoa e acabei voltando com minha namorada,poxa mano,TEM SIM mulheres que curtem esse tipo de cara,você so nao esta sabendo procurar!