Ser ou não ser uma Cafajeste?

Quando eu era um cafajeste tinha tanta mulher no meu pé que as vezes tinha que recusar certos convites, mulheres de todos os tipos e idades até brigavam por mim, hoje sou um cara mais centrado, responsável e família e não encontro nenhuma mulher que curta pra valer este estilo.

Eu estou errado ou as mulheres já perderam o senso de valor, família, amor verdadeiro, romance etc?

Comments

• pqp cada coisa viu. Poxa ser cafajeste não dá né ?! Esses garotas que corriam atrás de vc. na boa TUPO P*TA! Seja um cara correto poxa, se não as mulheres vão ter a impressão: " Aff, fica com qualquer uma, ele não presta. Não vou ficar com ele, ele vai me chutar e vou ser só mais uma." Mulheres de verdade querem ser especiais na vida do amado.

• Acho que talvez você esteja procurando mulheres afins de constituir família nos mesmos lugares onde você costumava exercer seu ofício de cafajeste.

• Talvez você esteja procurando no lugar errado.Existem muitas mulheres querendo um relacionamento sério. Não dá pra generalizar. Nõ são todas que só buscam o prazer.

• cara consertesa voçe esta certo,mas como voçe mudou,voçe presçisa,procura mulher,,mas reservads porque tem muintas,que gostao de pessoa dessi niveo nao sao todas mulheres,que gostao de zueiras,,

• Se tornar um filho da **** não e uma solução,sei o que você passou quando era cafajeste,quando minha atual pisou na bola comigo,se separamos e virei um cafajeste,e era muita mulher no meu pe também,mas depois vi que eu não era esse tipo de pessoa e acabei voltando com minha namorada,poxa mano,TEM SIM mulheres que curtem esse tipo de cara,você so nao esta sabendo procurar!

Sign In or Register to comment.