Como entender as mulheres?

Gostaria de saber como uma garota se comporta quando está interessada por uma pessoa, como o jeito de olhar, mexer o cabelo, isso mim ajudaria muito com uma garota se ela está mim correspondendo ou não. Ajuda principalmente das mulheres!

Comments

  • Olha eu ñ sei direito mais eu li em uma pesquisa q a mulher geralmente (nem sempre e nem todas) quando estão gostandu da conversa do cara ...está se sentindo interessada.. ela passa bastante a mão no cabelo... sorri...e morde os lábios... eu me indentifiquei bastante com essa conclusão... eu costumo fazer issu!

  • Observação, normalmente quando sorri muito e sempre quer estar perto do cara o máximo possível, mas geralmente é difícil entender as mulheres, huhauha

    bjus

  • A melhor maneira de entender uma mulher e procurar nao entender,nunca se sabe o que uma mulher e capaz de fazer daqui a meia hora....a mente da mulher e um bauzinho tem de tudo um pouco portanto,fique frio.Se nao mostrar as cartas vai ser dificil ganhar o jogo!!!!!

  • sao 20 anos que tento enteder minha mulher.

    voce sabe o assunto dos tres vestidos que a mulher pergunta pro marido como ela está?

    Qaulquer resposta que voce der ela nao estará satisfeita.

  • Preste atenção no olhar dela, ela com certeza vai querer dizer o contrário com os gestos, mas o olhar não mente.

    Boa sorte. bju

  • ah.. chega nela!! seja direto e descubrirá qual é a dela.. mas entender vc nunca vai pois as mulheres se comportam de maneiras diferentes e todas sao super diferentes mas ao mesmo tempo todas são iguais!! entao.. é uma missao impossivel.. mas vc's homens também as vezes não da para intender!! huahauhauhau.. essa é a graça da vida se divirta com elaa amigo! se descobrir perde a graça nao acha?? bjão que deus ilumine seus pessos e tenha uma ótima semana!! ♥

  • Algumas atitudes mudam... acho que ficamos "paralisadas" quando nos interessamos por alguém... principalmente se somos novinhas, ficamos atentas a todo o nosso comportamento, gestos, sorrisos, palavras... olhamos mais fixamente, achamos tudo lindo, queremos ficar perto, ligamos só pra saber se está tudo bem... a gente sente mesmo vontade de ficar pertinho, e procuramos um pretexto para isso a todo momento! Boa Sorte

  • cada pessoa tem um comportamento, um jeito de demostrar seu interesse por alguem... vc tem que conhecer um pouco sobre ela antes de aborda-la!! BjO!!

  • Hahahaha...

    Esse é o mais dificil... Nem eu me entendo!! rs

    Dica: Vai na sorte!!

    Bjs

  • Poxa vida, garotas não conseguem esconder nenhum sentimento...

    Preste mais atenção na garota que você vai perceber... e nao esquenta, nessa geração de hoje, se ela tiver afim de você, ela mesma vai chegar.... apenas dê brechas... bjz

Sign In or Register to comment.