Me casei c/o meu 1º namorado, tive um filho e o casam.. durou 10 anos?

Eu aguentava todas as dificuldades por amor a ele até q /descobri q/ele estava me traindo c/uma mulher oposta a mim (doidona, irresponsável...) e eu não aceitei!

Vi q tudo nele era uma mentira, pois ele deceu ao nível dela. O q mais me doeu foi ele ir embora p/ficar c/ela e apenas nos descartou como se não fossemos nada. Estou tão triste e decepcionada q as vezes penso q não vou aguentar. Como pode uma pessoa ser assim tão Fria e cruel?

Como posso dar a volta por cima?

Comments

  • Somente o tempo vai cicatrizar suas feridas. O sentimento vai esfriando e você vai melhorar. Mas tem de aguentar firme. O sol vai voltar a nascer e você vai ser feliz de novo!

  • Aninha,

    Deixe esta ferida cicatrizar e parta para outra sem culpa.

    Antonio Carlos

  • COMO ele foi o seu primeiro namorado e o seu primeiro homem, vc deve estar pensando que ele é unico, PARE DE PENSAR ISSO. Ele era o homem que vc gostava, hoje ele é outro homem, e o homem que vc gostava morreu.

    A vida continua, vá atrás de outro amor, e posto que quando vc estiver com outro, ele vai acordar e ver que não pode te ter mais, ai vai vir atrás de vc, é bom que nesse dia vc de um moitai na cara dele, assim aliviará ainda mais a angustia que vc esta sentido, isso aconteceu com um parente meu.

  • se livrar dele (isso vc ja feis)

    depois se destrair mais

    e tentar esqueser isso

  • olha o tamanho de nossa expectativa é o tamanho da nossa decepção, pelo jeito vc depositou mta coisa nele q queria ver reciprocidade, então o jeito é aceitar as coisas como elas estão a condição de que ele foi embora, e q vc deve partir pra estaca 0, começar denovo, pode ter durado 100 anos o seu casamento mais devemos respeitar a vontade dos outros se essa foi a escolha dele ñ deve fazer nada pra mudar isso se ele se arrepender ele vai ver isso sozinho

    ela vai mostrá-lo um arrepndimento

    enquanto vc tem motivo suficiente pra cuidar d vc, do seu filho, e pensar q ser feliz é questão de tempo quem perdeu foi ele, e a separeção é apenas uma oportunidade de começar tudo denovo e diferente.

    seja feliz só depende d vc!!

  • O primeiro passo vc já deu.

    Ele não a merecia e vc pulou fora.

    Vc vai aguentar sim, pois o tempo se encarregará de aliviar essas mágoas, e vc irá encontrar ainda alguém que a faça feliz e a mereça.

Sign In or Register to comment.