EAI,Pessoal,o que acharam de Saint Seiya Omega?
Bom,hoje,lançou o primeiro episódio de Saint Seiya Omega,eu vi e a História,até que está boa eu gostei,mas enfim,po pessoal,sinceramente ,eu vou mandar a real,eu sou o maior fã que existe de CDZ,Tenho diversos mangás de CDZ é meu anime preferido,tenho dvd´s etc enfim eu amo CDZ,Mas,este novo Saint Seiya Omega,se continuar com esses traços,vai extragar o Sucesso dos Cavaleiros do Zodiaco anterior,cara eu odiei os novos traços parece até de desenho animado,isso tá horrivel,e aquele vilão chamado Marte,nem se fala,não dá nem pra ver a Aparencia do Cara,todo Estranho,e aquele Lençinho lá no Pescoço do Seiya nossa totalmente,Estranho esta nova Temporada de CDZ,A História ainda se salva e está,boa mas eu estou criticando em relação aos traços,e aos gráficos que está muito estranho,e voces o que acham a respeito dos Traços e Da História?
Ah darei 10 pontos para a Melhor Resposta!
Update:Ah e para quem ainda nao viu Vejam ai: http://www.anitube.jp/video/41998/Saint-Seiya-Omeg...
Comments
Bom cara, eu não vou nem assistir, para mim CDZ era perfeito, agora trazer esse anime ai cheio de viadagem, para mim foi só decepção, mas tudo bem.
É como o remake de HunterxHunter, em vez dos caras arrumarem a história eles fodem com tudo, não vou assistir nem o CDZ novo nem o remake de HxH, deixe a nova geração se divetir com esses animes, prefiro reassistir CDZ do que ver isso ai, mas é só minha opinião.
Olha até onde eu sei o criador do cdz não participou da produção do anime ou seja não é oficial
eu achei fraco se comparamos com os outros e esse vilao em com uma vela na cabeça ridiculo e nem se fala do lenço do seiya
A única coisa que estragou foi os gráficos, o Seiya com lenço no pescoço que parece papel higiênico, o Marte realmente ta podre, ficou parecendo gráfico de meninas super poderosas, a armadura do Kouga parece de pano e a Saori ficou meio mal desenhada, mas nada que a gente se acostume com o tempo, afinal todos dizem que o que importa é a historia e nao os graficos
Quanto a historia primeiro eu achei que tinham que ter feito diferente a historia do Kouga (o cavaleiro de Sagitario salva um bebe das maos de Aries/Marte.... isso é meio familiar.... g_g) mas depois pensei bem e acho que assim ta bom, so nao gostei das armaduras nakele colar, eu gostava mais quando as armauras saiam da urna nas formas desmontadas e depois iam se encaichando no corpo deles
E quanto ao sangue e porrada confesso que me surpreendi, eu achei que seria igual pokemon, apanha apanha e nao sai uma gota de sangue, mas pelo menos nao foi assim, tem pouco sangue mais tem
Resumindo o anime tava como eu imaginava, nao me surpreendi e nem me descepsionei
Eu achei interessante. Ao contrario eu gostei dos traços, lembram uma de minhas séries favoritas chamada Casshern Sins; a abertura da antiga série foi lembrada nessa nova série, acredito que essa nova versão vai ser surpreendente e com boas lutas, também espero que o protagonista seja o máximo possível diferente do Seiya, e que ele bata mais do que apanhe. Vou esperar os próximos episódios para saber mais sobre a estória, mais pelo que entendi parece que esse garoto que seiya protegeu esconde algo importante que envolve o mesmo e a atena, em fim, vou esperar os próximos episódios.
Vai dá!