Fenômenos sobrenaturais...?

Alguém já presenciou algum fenômeno sobrenatural? Isso existe ou não?

Comments

  • Na maioria dos casos é photoshop. Ainda mais é que as "formas" de fantasma variam de sombras, manchas brancas e as vezes até formas humanóides mesmo.

    Mas se quiser ver alguns fatos curiosos, passa no Discovery Channel na série Assombrações (só que é tudo dramatizado)

    E também tem um tal de Ghost Hunters, que não sei onde passa, que mostra algumas coisas

    (que parecem ser mais reais, pq eles vão até os locais, as vezes)

  • Não.

  • hm vc deve ser mais uma curiosa sobre fatos sobrenaturais....

    se existe ou ñ eu ñ posso te confirmar mais q existe coisas q a humanidade ainda ñ sabe ou algo q ñ pode ser contado isso existe...

    tem coisas q a humanidade ñ pode saber se ñ .....

    na internet zoam muito com essas coisas entao ñ acredite no q ve nela.

    esse assunto intriga muitos mas poucos sabem sobre isso...

    vlw

  • vc ta vendo muito supernatural...

  • Nunca vi e nem acredito nessas coisas. Acho isso tudo fruto da nossa mente e dos nossos medos. Especialmente do medo do desconhecido como o que acontece depois da nossa morte.

    Não posso garantir que não existe, mas até prova em contrário...

  • Te Garanto Que Há Porque Ja Vivi Muitas Situaçoes Dessas E Ainda Vivo

  • Existem coisas ou fatos em q não se pode saber se é verdade ou mentira portanto te dou um conselho esqueça essas coisas vai ser melho pra vc

  • Olha eu muito sinceramente acho que existe, sim..

    Mais claro que cada opinião é uma e uma só!

    Tem gente que acredita profundamente, outros que dizem que não passa de ficção!

    Tem aqueles que juram já ter passado situações dessas, e aqueles que pensam que ja passaram (mas na realidade, eram fantasia)...

    Depende muito do ponto de vista de cada um em relação a essas coisas...

    :)

    beijoss

  • eu nunca, mas sempre assisto na discovery um programa chamado assombrações. Dá mó medão;

  • Eu já presenciei e tenho certeza que existem. Hoje eu tenho 15 anos, mas há uns 8 ou 5 anos houve um período em que imagens de santos estavam aparecendo nas janelas das casas e prédios da minha cidade. Minha amiga disse que viu uma dessas imagens aparecerem e ela ficou com muito medo.

Sign In or Register to comment.