Porque o YR mudou de design sabendo que a maioria dos usuários não gostam?

pra quem não lembra antigamente o design do yahoo era assim : http://minutoligado.com.br/wp-content/uploads/2013...

tipo,é fato que mudando o design eles iriam perder usuários então porque mudaram? kkk a mesma coisa o habbo, o habbo talvez tivesse mais audiência se eles tivessem dado mais voz ao público,mas fizeram um monte de mudanças

Comments

• Sim,eu odiei o novo layout disso aqui,fiquei muito perdido á primeiro momento,mas já está muito tempo esse layout e acho que se voltar ao antigo eu posso até me estranhar,já acostumei,só com o Habbo que não achei tão estranho a mudança,foi pra melhorar a interface,deixar os ícones ocupando menos espaço e ter mais espaço para jogar e ver o que está acontecendo no jogo,gostei muito do novo chat,o rostos dos personagens aparecem quando vc manda a mensagem,o que eu me lembro agora e que eu não gostei das mudanças,foi a retirada dos jogos,eu gostava muito daqueles jogos além das conquistas que vc conseguia se divertia muito.

• Design Eh o Que Menos Importa, Essa Poha Akabou Por Causa Dos Moderadores.........

• Eles tão pouco se linchando pro que a gente pensa mano.

E o caso do habbo não foi diferente, eles mudaram o jogo varias vezes, sem nem perguntar pra galera se queriam que mudasse e preferiram perder usuários para isso.

Bom mesmo era nos tempos da Flecha, do 4queijos, eles sim foram ótimos gerentes, agora chega essas antas que não tem nem coragem de mostrar a cara e simplesmente cagam o jogo todo.

• Pq. eles são ditadores.

• Não tó nem aí para esse assunto chato.

Sign In or Register to comment.