O que eu aconteceu comigo afinal ?

Fui hoje ao jogo de Bahia 1 x 0 Ponte Preta , segundo tempo e eu encostada no alambrado vendo jogo , ai ta começou segundo tempo eu tava normal só que ai

eu comecei a ficar ansiosa

meu coração

acelerava e voltava ao normal

acelerava e voltava ao normal

a respiração apertou ..

comecei cansar ..

cada jogada perdida do Bahia o coração acelerava

ai começou

a formigar

do cotovelo ate a ponta do dedo dos dois braços

ai comecei a ficar tonta

extremamente tonta mesmo sabe quando o Video ta travando e vai pulando as partes

minha visão estava assim

eu não conseguia ver o jogo

eu tentava focar mas rodava tudoo

e ai do nada tudo ficava preto

e voltava ao normal

ai de novo ficava preto e voltava normal foi quando olhei para cima para chamar meu pai , e a tontura piorou , começou a rodar tudo , foi o tempo q olhei pro campo pra melhorar e o bahia fez o gol , quando meu pai já tava na minha frente eu fui caindo e fechando olho , cara eu tenho quase certeza que iria desmaiar , iai meu pai me segurou e me bateu assim no rosto e eu despertei e olhei para o campo e vi Neto correndo comemorando o gol , ai que eu comecei a raciocinar direito e conseguir levantar , por que ate ai meu pai estava me segurando , quando percebi que o Bahia tinha feito realmente o gol comecei a chorar e o choro parece que tava tirando todo peso que tava me causando aquele mal estar e comecei a chorar , chorar chorar e fui melhorando , so fiquei me tremendo um pouco mas melhorei quase que uns 5 minutos dps ja estava bem ja , fiquei com um pouco de medo , nunca aconteceu isso comigo ... =/ minha mãe acha que é coração mas estou com medo !

Comments

  • Acho q deve estar com mta ansiedade e extress normal do século

  • Pressão baixa, devia tomar um pouco de leite com sal.Ja passei por isso.Eu cai realmente , ninguém me segurou afinal eu andava qdo o sol bateu no meu rosto, tudo ficou preto e eu cai que nem uma jaca madura...Mas na hora pensei que morria.Mas logo tava bem

  • Você se alimentou direito?

  • te deu palpitação no coração, isso baixou sua pressão sanguinea e aconteceu isso

  • Você é de Bahia? Eu também sou ><

    Então, isso aconteceu, por que você é realmente fanática pelo bahia, e deve discordar disso, mais você teve um ataque, levando em conta as quantidades do bahia ter perdido, e isso ajudava um pouco mais á você a crer que o bahia, talvez perde-se.

    Então, isso aconteceu por quê você é louca pelo Bahia, e ficou com medo de que o seu time perde-se. Espero ter te ajudado flor =]

  • Talvez vc ficou excitada

  • Você morreu =[

Sign In or Register to comment.