O que te deixa de pernas bambas?

Hoje eu fiquei de pernas bambas de tanto pular na cama

elástica ,to que não me aguento em pé.

Comments

• Essa historia de pular na cama ta mal contada,conta isso direito moça .Acho que não tinha nada de elástica nessa cama.

• Mana ARCO-ÍRIS suavizzzz......Mana, na minha idade (rsrs) minhas pernas ja são bambas...Mais tem uma pessoa que me tira o chão, sem ela, me acabo em dor no peito e ALMA, mais com ela por perto, desculpe ocorre o contrário e de bambas ficam ERETAS...rsrs..se me entende..e o CASÓRIO vai sair logo...rsrs...prepare-se para a festa..vou por FOGO EM PIRACICABA, e trazer três ônibus da XURUPITA...fora os carros e afins...rsrs...tudo que naum fiz no primeiro enlace, terá neste...AMO ESTA MULHER E farei tudo para ela ser feliz.....abraços...>Toninho/Xurupita (M*tAp*)..

• Um linda paulista, por de ++++++++

• Se eu ficar pulando na cama assim, até ficar de pernas bambas, minha mãe mi mata!!!!!!

hehe....

• Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

menina ... como vou te contar ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ???

O que deixaram minhas pernas bambas e a cabeça tonta hoje?

- Ondas eletromagnéticas vibratórias deixaram hoje minhas pernas

uiiiiiiiiiiiiiiii ... bambas ... foi uma troca de energia, menina, menina ..

Eu conheci o oitavo céu ! Benza Deus, vou cair num sono profundo!

Beijos

• Sonhar com o amor da minha vida me deixa de pernas bambas sempre ... e eu adoro !

Bjks!!!!

O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coracão.

• Aquilo lá....nem te conto rsrs!

• Bem eu nunca fiquei de pernas bambas, pois em tudo eu nao exagero, pois tudo ha limites, e quem comete exageros entao da nisto.....assim como vc exagerou, agora esta pagando o mico de cansada e se recuperando....bj

• ai sei lá, acho que tanta coisa

ontem na parada eu fiquei com as pernas bem bambas

• Sem comentários...

Sign In or Register to comment.