Mana ARCO-ÃRIS suavizzzz......Mana, na minha idade (rsrs) minhas pernas ja são bambas...Mais tem uma pessoa que me tira o chão, sem ela, me acabo em dor no peito e ALMA, mais com ela por perto, desculpe ocorre o contrário e de bambas ficam ERETAS...rsrs..se me entende..e o CASÃRIO vai sair logo...rsrs...prepare-se para a festa..vou por FOGO EM PIRACICABA, e trazer três ônibus da XURUPITA...fora os carros e afins...rsrs...tudo que naum fiz no primeiro enlace, terá neste...AMO ESTA MULHER E farei tudo para ela ser feliz.....abraços...>Toninho/Xurupita (M*tAp*)..
Bem eu nunca fiquei de pernas bambas, pois em tudo eu nao exagero, pois tudo ha limites, e quem comete exageros entao da nisto.....assim como vc exagerou, agora esta pagando o mico de cansada e se recuperando....bj
Comments
Essa historia de pular na cama ta mal contada,conta isso direito moça .Acho que não tinha nada de elástica nessa cama.
Mana ARCO-ÃRIS suavizzzz......Mana, na minha idade (rsrs) minhas pernas ja são bambas...Mais tem uma pessoa que me tira o chão, sem ela, me acabo em dor no peito e ALMA, mais com ela por perto, desculpe ocorre o contrário e de bambas ficam ERETAS...rsrs..se me entende..e o CASÃRIO vai sair logo...rsrs...prepare-se para a festa..vou por FOGO EM PIRACICABA, e trazer três ônibus da XURUPITA...fora os carros e afins...rsrs...tudo que naum fiz no primeiro enlace, terá neste...AMO ESTA MULHER E farei tudo para ela ser feliz.....abraços...>Toninho/Xurupita (M*tAp*)..
Um linda paulista, por de ++++++++
Se eu ficar pulando na cama assim, até ficar de pernas bambas, minha mãe mi mata!!!!!!
hehe....
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
menina ... como vou te contar ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ???
O que deixaram minhas pernas bambas e a cabeça tonta hoje?
- Ondas eletromagnéticas vibratórias deixaram hoje minhas pernas
uiiiiiiiiiiiiiiii ... bambas ... foi uma troca de energia, menina, menina ..
Eu conheci o oitavo céu ! Benza Deus, vou cair num sono profundo!
Beijos
Sonhar com o amor da minha vida me deixa de pernas bambas sempre ... e eu adoro !
Bjks!!!!
O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coracão.
Aquilo lá....nem te conto rsrs!
Bem eu nunca fiquei de pernas bambas, pois em tudo eu nao exagero, pois tudo ha limites, e quem comete exageros entao da nisto.....assim como vc exagerou, agora esta pagando o mico de cansada e se recuperando....bj
ai sei lá, acho que tanta coisa
ontem na parada eu fiquei com as pernas bem bambas
Sem comentários...