Como trocar as placas do meu carro?

Gostaria de trocar as placas do meu carro, dianteira e traseira, pois as mesmas se encontram bem deterioradas. Gostaria de saber como proceder. Se tenho que ir ao Detran, se tenho que pagar alguma taxa e outras informações relevantes a respeito.

Obrigado.

Comments

• Procure o Detran ou a Ciretran de sua cidade e solicite a tróca das mesmas,

dependendo do estado, a faixa de preços varia entre r$ 80,00 e R$ 120,00, já com as taxas e plaquetas incluidas.

Abraços e bôa sórte.

Ps, Placas em mau estado de conservação ou ilegiveís constituem infração de transito

• comprei um carro de Paranaguá Pr com placas de Paranaguá Pr,quero colocar de Curitiba com que faço;

• Pois veja só como este Brasil é grande. Aqui em Curitiba, você vai em qualquer despachante, encomenda as placas, deixa um sinal com ele, que dependendo do modelo custa por volta de $100, e 24 horas após, passa no mesmo despachante, e ele mesmo se encarrega de colocar a placa e lacrar.

Como este pais é continental... tstststs

• Se vc está RJ, tem que ir no Detran fazer vistoria e pagar uma taxa de R$ 85,00 para trocar a placa e o lacre mais R$85,00 das placas

Abs

• Em MG, jogo de placas 50,00 lacre 26,00. total 76,00.

• Se vc está em São Paulo, tem que ir no Detran fazer vistoria e pagar uma taxa de R$ 60,00 para efetuar a troca.

Abs

Sign In or Register to comment.