Como trocar as placas do meu carro?
Gostaria de trocar as placas do meu carro, dianteira e traseira, pois as mesmas se encontram bem deterioradas. Gostaria de saber como proceder. Se tenho que ir ao Detran, se tenho que pagar alguma taxa e outras informações relevantes a respeito.
Obrigado.
Comments
Procure o Detran ou a Ciretran de sua cidade e solicite a tróca das mesmas,
dependendo do estado, a faixa de preços varia entre r$ 80,00 e R$ 120,00, já com as taxas e plaquetas incluidas.
Abraços e bôa sórte.
Ps, Placas em mau estado de conservação ou ilegiveís constituem infração de transito
comprei um carro de Paranaguá Pr com placas de Paranaguá Pr,quero colocar de Curitiba com que faço;
Pois veja só como este Brasil é grande. Aqui em Curitiba, você vai em qualquer despachante, encomenda as placas, deixa um sinal com ele, que dependendo do modelo custa por volta de $100, e 24 horas após, passa no mesmo despachante, e ele mesmo se encarrega de colocar a placa e lacrar.
Como este pais é continental... tstststs
Se vc está RJ, tem que ir no Detran fazer vistoria e pagar uma taxa de R$ 85,00 para trocar a placa e o lacre mais R$85,00 das placas
Abs
Em MG, jogo de placas 50,00 lacre 26,00. total 76,00.
Se vc está em São Paulo, tem que ir no Detran fazer vistoria e pagar uma taxa de R$ 60,00 para efetuar a troca.
Abs