Pq os homens são tão safados,alguém ai poderia me informar???

gente os homens hj em dia ta terrivel,a maioria trai suas esposas e namoradas,eu ñ suporto isso, o pior é qdo agente pssa na rua e falam psiuuuuu gostosa vem aqui pro papai !!aff isso é ridiculo.......gente me informa pq eles são assim o que ta faltando?

Comments

  • do mesmo jeito q existe homem saf.ado tbm tem mulher saf.ada... se um cara trai a namorada e é saf.ado... é mulher é mais safa.da ainda por aceitar ser a outra...

  • Não são os homens safados.

    são as mulheres que estão desisperadas com a extinção de homens,e como a disputa é grande qualquer olhar de macho elas já vão logo abrindo o sorriso.

    Obs:a traíção não é por acaso,se acontece é porque tá faltando alguma com a parceira.

  • nos melheres tb somos safados as mas espertas n cai na conversa as carentes sempre cai .

  • pq eles sempre foi assim....

  • Está faltando caráter e sobrando mulheres fáceis.

  • porque eles não foram educados pelos seus pais...sem educação eles não sabem o que significa "mal caráter"....ai vão fazendo o que aprenderam...tipo "segura suas cabras que meu bode está solto"...e por ai vai...bjs.

  • hehe pq eles ñ se contentam so com 1 .

  • primeiro engano : vc está generalizando!

    segundo engano : não são apenas alguns homens que fazem isso! algumas mulheres também são bem safadas, saem às ruas com seus maridos/namorados e ficam dando mole para outros homens! isso é coisa de vagabunda!

  • dani,

    sei que vivemos num país extremamente machista, mas...

    você já parou pra pensar na atitude da Mulher na sociedade?

    quantas meninas aqui nesse site já se rebaixaram dançando um CRÉU aí da vida ou um funk?

    sem falar destas variedades de domingo na TV? parece um catálogo de meninas de programa!!!!!!!!!!!!!!!

    acho que certas mulheres deveriam se cultivar + ao invés de ficar botando silicone por aí! a vida não é novela não!

  • Isso é pq eles ñ encontraram seu amor...pois quando uma pessoa fica apaixonada de verdade...ela nem liga pra outras !!

    E tb acho ridículo esse negócio de "Psiuuu"...rsrsr

Sign In or Register to comment.