Quero saber se minha cachorrinha é de raça?

Eu encontrei ela na rua. Era madrugada umas 02:00h . Ai levei pra minha casa . Agora quero saber se ela é de raça. Da pra saber só pela foto?

Mi ajudem por favor.

Comments

  • É SRD.

    Mas se vc pegou para manter numa corrente melhor deixar na rua, infelizmente na rua muitos cães tem melhores oportunidades.

  • Parece ser vira-lata, mais é liiiiiindaaa cuide bem dela, não maltrate só porque ela é vira-lata, já tive cachorros viralatas E também são amigáveis

    Responde minha pergunta

  • SRD - Sem Raça Definida. Mas não deixe ele acorrentada, cachorro em corrente não vive, sobrevive. :/

    ------------------------------------

    Curte? https://www.facebook.com/adocaodoacaoelocalizacaod...

    Um simples ato pode mudar a vida deles!

    - E quando você mais precisa de uma mão, vem Deus e te dá uma pata. (Desconhecido)

  • Éla é raça Tikin. Tikin dum Tikin doutro , mas saiba que esses são os mais amigos, mais resistentes mais rusticos. Mas cuide como se fosse uma filha preferida, éla vai te amar e te cuidar incondicionalmente, de banhos vez e quando, cuide se há parasitas como pulgas, carrapatos ou outras coisas que possam atrapalhar a saude e a beleza dela e evite deixar amarrada, isso judia muito ela, deixe-a solta mesmo que o espaço não seja muito grande. De de preferencia ração mesmo barata mas de boa qualidade, nunca esqueça da água sempre bem limpinha de preferencia filtrada, vacine pelo menos 3 dose anti viroses no mesmo ano de 21 em 21 dias e 1 anti raiva depois 1 de cada anualmente. De desverminante de 6 em 6 meses ou no minimo 1 vz por ano. Assim vc vai ter uma super amiga confiante por muitos anos linda e saudável. boa sorte

  • Bem ela pareçe ser um SRD (Sem Raça Definida) se você tivesse a comprada você poderia cobrar dele o registro de pedigree que diz se ela é SRD ou não , mesmo que não seja cuide dela com maior carinho , e outra se o dono apareçer você terá que devolve-la mesmo que te doa por dentro , bjs querida(o)

  • Ela e Vira Lata mas que nao seja por isso que nao a possa Amar por nao ser de raca! Ela e Linda <3 fique com ela :)

  • Provavelmente ela é vira lata...mas linda!! Cuide bem dela, ee não a deixe presa. Bjs

  • Sem raça definida. É muito difícil achar cão de raça na rua, mas se for pra ficar com ela, saiba que a raça não importa e sim o amor! Boa sorte!

  • Parece bastente ser uma burriler.. Procure fotos no Google. A pelagem é parecida!

  • Parece ser vira lata, pode até ser misturada com alguma raça, mas deve ser vira lata. Mas não vejo problema nenhum em ter um vira lata, é cachorro do mesmo jeito, são carinhosos, alegres e te amam do mesmo jeito que um cachorro de raça, as pessoas que tem preconceito ( não estou dizendo que é o seu caso rs), sendo de raça ou não fique com ela, cuide bem dela e a faça feliz.

Sign In or Register to comment.