Por favor quem já engravidou me responda!!!!!!!!!?
Amigas, estou grávida de 7 semanas e estou sentindo muita falta de ar, não conssigo dormir se não for com 2 travesseiros, acordo com falta de ar e isso já está me preoculpando. Não tenho enjôos, nem vômitos, só tenho muita fome e senssibilidade nos seios.
Alguém já teve falta de ar no inicio da gravidez??? Será que isso é normal???
Amanhã tenho médico, mas hj tá quase que insuportavel a falta de ar.
Por favor me respondam...
Será que é normal ou está acontecendo alguma coisa errado???
Muito obrigada desde já
Camila
Comments
eu iria agora no pronto socorro. nunca engravidei mas tbm nunca escutei nda parecido...
Oi Camila, eu não sou mãe, e nunca engravidei também, mas já fiz acompanhamento de gestantes em hospitais...Sim, sentir falta de ar durante a gravidez é muito comum no inÃcio (fase muito instável) e ao final da gravidez (conforme o útero vai aumentando de volume, ele começa a pressionar o diafragma contra os pulmões causando a sua sensação de falta de ar). Embora incomode um pouco, principalmente após algum esforço fÃsico, essa falta de ar não é prejudicial para o bebê. Agora se você notar outros sintomas como dor no tórax, palpitações, pulso acelerado ou dormência nas mãos e pés, você deve ir ao médico. Se você tem asma, converse com o seu médico sobre a possibilidade de tomar algum remédio em caso de agravamento. Espero ter te ajudado.
ola camila
vai ao medico rapidamente porque a falta de ar so acontece quando o bebe ja é grande e empurra o diafragma para cima. como estas de pouco tempo ate pode ser asma ou outro problema respiratorio. vai ao medico porque o teu bebe precisa de oxigenio atravez da mae e se nao tiveres bem o teu bebe tb nao esta bem.
as melhoras e felicidades
kiss
sim tenho 2 filhos e tenho 23 anos nunca fiquei c/ falta ar ,,, sua mãe sabe da sua gravidez ? isso pode ser uns do motivos . quando voltar do médico me dê noticias ...xxxxxxx sou iniciante. cuide-se.
A falta de ar é mais normal quando a barriga já está bem grande, pois o útero já está pressionado os órgãos e dificultando a expansão do pulmão, além do cansaço, etc.
Com 7 semanas acho q não é muito normal ter falta de ar. Entretanto, é normal ter flatulência e tvz vc possa estar confundindo isso com falta de ar... Eu não tô ficando doida. à q eu, por exemplo, tenho muita, mas muita mesmo, dificuldade em eliminar gazes. E quando tenho crises, as vezes fico três dias com dificuldades para respirar e até dores no peito, para só depois descobrir que estava "entalada" de gazes. E qd grávida eu tinha muito isso. Eu sei q é um papo meio nojento, mas gravidez é assim mesmo... Tente tomar um comrpimido de Luftal
Eu nunca fuquei gravida mas te garanto que ´´e bem normal sim..
Existe uma pessoinha ai em vc ,
seus orgão precisam deixar um lugar pra ele..
vao pressinar diafragma e pulmão..
Normal!!
Bjussssssssss PARABÃÃNS