o que sera isso??/??/?

Eu nao entendo o que estou sentido.É o seguinte estou me sentido um pouo oprimido, dentro de mim me bate uma angustia que nao entendo o pq dela, me sinto tão mal, fico tao oprimido que acho q tudo para mim vai da errado, principalmente dentro do meu relacionamneto pois sempre fico achando que pode dar errado + só que esta indo bem nao entendo o pq desse sentimento, as vezes me pego pensando como se eu fosse inferior as pessoas ou as vezes como se eu fosse superior mais eu sou consciente que somos todos iguais mais dentro de mim tem uma coisa forte que me faz pensar isso, parece que estou lutando com uma outro outro eu dentro mim"o bem e o mal" . estou seriamente preucupado pois esse sentimento esta fazendo com que eu dificulte fazer amizade com as pessoas faz eu ficar inseguro no meu relacionamento . sera que isso é problema espiritual?

opinem estopu precisando de uma luz ...

Comments

• È espiritual sim, eu sugiro a vc sem medo de errar. Agora, sou bem categórica com vc, não vá por aí, achando que qualquer lugar que vc for que falar em Deus, está bom ou que tudo é igual. Meu amigo! Busca a Deus com fè, Ele é misericordioso pra não deixar vc se enganar, cuidado, bem que gostaria de levar esta conversa + a sério com vc, queria mto. Mais prometo que vou orar por vc.

Boas Melhoras a voce.

• QUANDO PENSAR EM ALGO QUE SEJA RUIM , INTERROMPA E PENSE EM ALGO BOM , TIPO DEUS OU UMA PRAIA LINDA, UMA FLORESTA CHEIA DE VIDA ....

• Pode ser:

1. Problema fisiológico: Prisão de ventre ou intestino preso, tome chá de sene, lactopurga ou outro tipo de laxante de sua confiança.

2. Psicosomatico: Vc está louko para soltar a franga, sai logo do armário e arrume um namorado.

• deve ser mesmo..

mas sabe qual e o melhor remedio pra depressao..

alem de Jesus Cristo?

vc toma um banho demorado... lava o cabelo..

veste a melhor roupa..

marca pra saior com uns amigos ou a familia..

e se diverte..

poxa vc e novo naum eh??

entao..

força.. tudo se supera..

bjus

• Querido! Mantenha a calma, não sei a sua idade, mas se é jovem ou adolescente, isto é normal, não há nada errado com vc, nesta fase há uma forte insegurança, por ser o momento de tomar muitas decisões sérias, tipo: carreira, amor, sexo. Livros de poder da mente são ótimo p isto

• acho q sentir q tudo da errado eh normal, eu ja me senti assim, a gente pensa q eh perseguiçao q só acontece c a gente, mas acho q vc devia ter paciencia, sua hora vai chegar, essa angustia vai passar e vc vai ser feliz, assim como eu sou hj... bjus

• Oprimido??? nao seria deprimido??? :S

• É depressão.

Vai no psicólogo ou muda de país.

=D

• Ixii você viro emo!

Sign In or Register to comment.