Olá! olha para quem tem cachorro?

gente tenho uma cadela de raça fox paulistinha, ou terrier brasileiro. Bom de uns dias pra cá ela tem agido muito estranho ela não quer comer, fica o tempo todo chorando, e assustada. as pessoas não podem chegar perto dela que ela começa a tremer. e também fica o tempo todo agarrada com uma bolinha que ela sempre brincava mas não ficava choramingando como ela fica agora. e o tempo todo e ninguém sabe o que fazer por favor me ajudem.

Comments

  • Suany, que tal vc levar sua cachorrinha ao veterinario, e fazer exames de cinomose?

    A minha ficou com esses sintomas no inicio da doença, achei tão estranho que levei ao vet e foi diagnosticado que ela estava com o virus.

    Conseguimos cura-la pq estava bem no começo dos sintomas, se tivesse esperado mais talvez tivesse até perdido ela.

    Aceite meu conselho, lela sua cachorrinha pra um vet examinar.

    Abraços. E espero que tenha ajudado.

  • Leve-a a um veterinário de sua confiança ou bem recomendado o mais rápido possível! Pode ser que ela esteja doente, ou medo, etc.

    Boa sorte, tomara que ela melhore ^^ !!!!!!!

  • Olá!

    pode ser que a sua cachorra esteja passando por um problema muito normal entre fêmeas e que nunca deram cria, não sei se é o caso da sua, dê uma boa olhada nesse artigo e vê se te ajuda em alguma coisa http://www.caocidadao.com.br/artigos_caes.php?id=1... pois eu tenho 6 cachorras e também não sabia o que acontecia, até pesquisar , porém pode ser um susto, e se necessário leve a um veterinário...mais vale gastar 80 reais que seja com uma consulta do que perder um cachorro que você tanto gosta....a pouco perdi uma pastora com 9 anos mas gastei muito e nao me arrependo de ter gastando!

  • Eu tinha um fox paulistinha... raça execelente!!!

    Mas voce tem que pensar no seguinte alguém bateu nela?

    Assustou?

    Um dia minha casa foi assaltada e meu fox levou uma lambada na cabeça do ladrão ele demorou para tomar confiança de novo mas quando tomou sai de perto.De muito carinho e atencao a ela.Mostre que ela pode confiar em voce e que voce a ama muito.

    E NADA MELHOR QUE UM VETERINARIO PARA TE AJUDAR MELHOR

    boa sorte!

    Confianca a base de tudo

  • nao sei se vc acredita nisso mais animais vem mais do que agente adultos pode ser que ela tenha visto algum que a assustou é so fazer carrinho e passar confiança a ela fique bem procima dela sempre a acarrinhando boa sorte

Sign In or Register to comment.