como desinstalar o windows xp sp3?

meu windows era sp2 antes, coloquei o sp3 pra ver os melhores recursos, mais achei mt ruim por q esta mt lento e ainda tirou as atualisações das minhas placas. A gora preciso dos drivers e não tenho mais. Me ajudem voltar a operação anterior!!! Por favor eu presiso urgente!!!

Comments

  • Bom dia luan.

    Já respondi uma pergunta sua na Segurança.

    Para desinstalar o Serviçe Pack 3,faça esse processo.

    Restaurando o sistema.

    >Clic em Iniciar

    >Clic em Painel de controle

    >Clic em Desempenho e manutenção

    >Clic em Restauração do sistema

    >Marque a opção Restaurar o computador mais cedo

    >Clic em Avançar

    >Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes de vc ter instalado o Serviçe Pack 3

    >Clic em Avançar

    >Agora é só seguir as instruções

    Ok

    >Aguardar a conclusão

    >Veja se o problema foi resolvido,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data.

    ------------------------------------------

    Obs:ao fazer a Restauração,nada seu será perdido,fotos filmes,músicas e.t.c. apenas algum programa que vc tenha instalado,entre o período de instalação do Pack 3,e a data restaurada,depois é só instalar o que for perdido ok?

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • Ja tentou restauração de sistema?

  • Ixiiiiii... sou técnico e vou lhe falar, só formatando, amigo...

    Espero ter ajudado!

  • Olá, amigo!

    Hum...que coisa chata esse windows, não é mesmo?

    Bom, posso estar errado sim mas, de acordo com o sei e o que já passei com esse sistema operacional complicado, o Service Pack 3 não pode ser desinstalado.

    Ou seja, format c:.

    Você pode tentar apenas REPARAR a instalação do Windows também, mas se não obtiver sucesso, é só formatando mesmo, ok?

    Quanto a seus drivers, a dica que eu te dou é procurar no site os fabricantes: Nvidia, ATI, Creative, etc etc.. Procure o fabricante e o modelo de cada placa para baixar os drivers.

    É chatinho, não vou mentir, mas formatar o windows não tem mistério.

    Ok?

    Abraço, bo sortee muita paz a você!

    PS: Se precisar de ajuda, mande-me um e-mail, estou disposto a ajuda-lo!

  • Seguinte!!

    Vc tem o CD do sp3?

    Se Você tiver o CD do sp3, insira-o e vai ter uma opção para desinstalar ou para formatação...alguma palavra do genero!

    Mas se vc naum tiver o CD tarte de arrumar pois se naum naum vai conseguir!

Sign In or Register to comment.