Urgente! paguei o boleto e não tenho o produto!?
Bom dia.Espero que possa me ajudar.Eu comprei umas roupas em um site tem cnpj tudo direitinho paguei o boleto e o frete de 3 dias isso no dia 17/04 e até hoje nada! não consigo falar com a loja chama e ninguém me atende ja mandei varios email e não me responde.ja entrei no face da loja e não me responde já não sei oque fazer.
Comments
Se a entrega é pelos Correios, pode ser simplesmente que que o envio está atrazado.
O serviço de encomendas dos Correios está uma lástima.
90% de chance de ser fraude.
Utilize o ReclameAQUI e se necessário corra ao Procon.
da uma olhada no site http://info.abril.com.br/noticias/mercado/procon-d...
e vê se o site está entre eles. Outra dica é olhar no site reclame aqui.
Quanto aos produtos, ele deveriam ter passado um link de rastreação dos correios, dessa maneira poderia ter uma base quanto ao posicionamento do produto.
Caso não receba o que comprou tente exigir seu dinheiro de volta, e entre como uma ação no Procon