o banimento pode tanto ser instantaneo quanto não ser tudo vai depender da tua sorte,meu amigo que citei tomou banimento depois de 1 ano mais tem gente que toma na primeira conecção
voce ate pode conseguir jogar mais os riscos estão tão altos que nem vale a pena tentar alem do mais que começou uma nova onda de banimento
Comments
é verdade aconteceu isso comigo aí eu comprei outro xbox
pode ate pode mais ser vc for banido nunca mais vc pode entra na live nesse xbox mesmo que o jogo for original
CONFIRMO EXATAMENTE O Q O NOSSO AMIGO DA PRIMEIRA RESPOSTA DIZ
é verdade parcialmente pq você pode até conseguir jogar porem são varios riscos que vc corre como por exemplo
ser banido da live por estar jogando com console destravado
e ter o seu xbox travado que ai amigo é só originais
e as constantes atualizações que a live tem (1por mes ou por 2 meses) que te força a atualizar o console e perder o destrave
eu tenho console destravado porem nunca entrei na live e é o que recomendo recentemente tive um amigo que foi banido e tinha acabado de por um cartão de live de 3 meses,ou seja perdeu o dinheiro dele e ainda foi banido
o banimento pode tanto ser instantaneo quanto não ser tudo vai depender da tua sorte,meu amigo que citei tomou banimento depois de 1 ano mais tem gente que toma na primeira conecção
voce ate pode conseguir jogar mais os riscos estão tão altos que nem vale a pena tentar alem do mais que começou uma nova onda de banimento
SIM AMIGO SE VOCE JOGAR
NA LIVE COM XBOX DESTRAVADO VAI SER BANIDO NA HORA