Oque eu faço ? [A Mae dela nao gosta de mim]?
Comecei a namorar
Mais a mae dela nao gosta de mim [Me odeia]
Ela tem medo de eu ir falar com a mae dela
A mae dela começou a me odiar pq aqui onde moro nmg quer ver a gente junto , sempre inventam mentiras , fazem intrigas
Agr e que ela me odeia msm pois invetaram uma grande ***** para a mae dela
Oque eu Faço
Obrigado galera'
Comments
converse com elas abertamente e explique seus argumentos, mas se mesmo assim não acreditarem em vc repense essa relação pois base de todo relacionamento é a confiança.
Assim, se você se considera um cara honesto que gosta das coisas serias, é só vc chegar [sem sua namorada saber em] na mãe dela e conversar, fala: olha fulana... gosto da sua filha, e dependendo de quantos anos sua namorada tiver vc fala que não que levar a garota pro "mal caminho" e que gostaria da permissão dela (Mãe) pra vocês namorarem sem ser escondido e vc poder ir na casa dela e tals. Agora vamos combina né,.. vc ta preocupado com a mãe dela, queria só ve se vc tivesse coragem de falar com um sogro militar como eu fiz... bom é isso ai, BOA SORTE NO NAMORO !
Não tenha pressa muito menos force a barra ,deixe q aos poucos ela vai te conhecendo(só q vc deve colaborar né?)
Complicado.
Sogra é assim mesmo, depois você se acostuma (:
DESISTE DELA, FAÃA A MÃE DELA SE SENTIR CULPADA... E IR ATÃ VC ...
Mostre para ela que você é uma pessoa legal pra filha dela, e nada daquilo que esse povo fala ...
ain que dificil, mas eu acho que se vc mostrar pra mãe dela que vc é um bom rapaz, que vc gosta mesmo da filha dela ela vai começar a gostar de vc, tenta não custa nada pode ser que no começo ela não goste muito da ideia, mas com o tempo se vc for mostrando pra ela que vc é uma pessoa bacana, ela vai gostar de vc sim, e faça o maximo pra não correm boatos e nenhum chegar no ouvido dela, depois que ela vez que vc é bacana não vai inporta nenhuma fofoca que falarem! boa sorte!
mostre a ela o q vc realmente é
mostre a ela q os outros estao errados
A mate.