O que faço com a minha cachorra labradora?

Af velho, minha cachorra tem 4 meses e esta cada vez pior! Cada vez mais porca, ela come fezes as vezes, e fica lambendo o chão, fui la limpei e ela vai la lamber o chão, ela não ta com verme, ja dei os remedio, o veterinário disse que não é verme, por favor me ajudem

Comments

  • muito provavel a ração que você está dando é de baixa qualidade e então ela como as fezes como forma de suprir as necessidades.

  • O nome disso é ócio.

    Sem atividade Labrador é igual a trem sem freio na descida.

    E vai piorar bem até quase dois aninhos.

    Ou dá atividade ou dá o cão.

    Labrador é para quem pode acompanhar o ritmo e tem completo desapego a coisas materiais.

  • Olá! Meu cachorro, quando era pequeno, também comia as fezes. Pesquisei bastante, o que encontrei foi o seguinte:

    Existem várias razões para fazer isso. Em certos casos, eles comem as fezes quando o dono é muito insistente, tipo "O que você fez, cão? DE NOVO NO CHÃO LIMPINHO, VOU TER QUE LIMPAR TUDO DE NOVO!!!!!", e o animal tenta amenizar o problema e evitar que o maltratem ou xinguem comendo (ou melhor, limpando) suas fezes. Em outros casos é quando ele ingere muita carne, ele resolve ingeri-la novamente, ou porque está com fome ou porque quer mesmo.

    Bom, parei de dar tanta carne e comida e passei a dar mais ração para meu cachorro. Também parei de brigar tanto com ele, e levei ele mais para passear e fazer as necessidades lá fora. Resolvido, ele nunca mais comeu fezes!

    Espero ter ajudado!

  • Reeduca ela tipo quando ela fazer isso bate nela mas bate fraco só para assustala pois se bater forte estará maltratando ela

Sign In or Register to comment.