Acha que devo fazer isso?

Odeio calor rsrs e moro em minas gerais atualmente no triangulo mineiro,e quero me mudar pra um lugar mais frio,ja morei em rio grande do sul ,mais nao quero morar no limite do sul do brasil,vcs acham uma boa ideia eu mudar para o sul de minas quando for de maior? e minha mae disse assim kkkk : Vai passar fome lá. Mais sabe uma agência de modelo de Sp me chamou pra fazer uns testes e eu estou começando minha carreira de modelo ,e acho que está dando certo ,ja ganhei até um pouco de dinheiro,e nao gosto de morar em lugares com clima tropical que nem aqui,porque aqui qnd é inverno faz calor e no verão é quente e chove pra crl,já no outrono é frio e fresco ,e na primavera também. e eu quero morar num lugar frio onde eu possa usar várias roupas chique ,não um short e uma blusa normal '-'

Comments

  • Invejosa, eu???

    Invejosa é quem tem os olhos castanhos e usa lentes de contato pq MORRE DE INVEJA de quem tem os olhos claros naturais. Vc fica com os olhos incomodados, irritados e vermelhos só pq tem inveja de quem tem olhos claros naturais e MORRE DE VONTADE de ter olhos claros, por isso se preocupa tanto com isso.

    Eu, diferentemente de vc, NÃO PRECISO TER INVEJA, pq meus olhos são naturais (azuis-esverdeados ou verdes-azulados, como preferir). Meus olhos são lindos e naturais, não preciso invejar a cor dos olhos de ninguém a ponto de chegar ao cúmulo do ridículo colocando lentes coloridas nos olhos.

    Apenas pessoas que não estao acostumadas a ver olhos claros naturais conseguem ser enganadas por lentes. sempre fica artificial e sempre dá para perceber. Quem vê olhos claros naturais todos os dias (em mim, minha mãe, irmã, tios e primos) percebe 100% das vezes qdo alguém está de lente. e eu acho ridículo, morro de rir ("por dentro"). Ontem mesmo eu vi uma mulher de lentes e ela morreu de vergonha qdo eu olhei bem nos olhos dela e ela percebeu q o meu era natural e q eu vi q o dela não era. ela té desviou o olhar...kkkkk.....

    Invejosa é quem está insatisfeita com seus próprios olhos e tenta "imitar" os olhos claros de outras pessoas colocando lentes, mas não consegue imitar pq lentes sempre ficam feias e artificiais.

    E, pelo q percebi, vc inveja meus cabelos tb: meu cabelo é liso natural. Eu não uso nem condicionador, não preciso fazer progressiva/selagem (como vc fez). E se vc fez é pq queria ter cabelo liso, e inveja cabelo liso. cuidado antes de chamar alguém de invejosa.

    Estude mais, vc escreve mui mal. Não sabe escrever muitas palavras. Uma palavra simples como "quiser" vc erra e escreve com "Z". Eu morreria de vergonha se fosse vc, aliás, estou com vergonha alheia.

  • Vá para a Antardida ou para um freezer.leve casacos.Beijinhos...

  • Ah.. caipirinha... acorda e volta pro seu facebook !

  • Hã ? /\

    É filha... Parece que vc tem mto orgulho por ter olhos claros e cabelo liso... Isso não deveria ser motivo de orgulho pra ninguém. Seu texto soa até que... Preconceituoso... '-' Reflita, só reflita, acho que estava tão afetada pelo motivo de escrever esse texto que o postou no lugar errado, aposto que estava com os nervos à flor da pele, no entanto, sempre devemos pensar antes de agir, e pensar muito! Ainda mais quando estamos lidando com redes sociais, onde todos se encontram em constante exposição.

  • A gente pensa que vai ajudar e... que perda de tempo!

  • Vira EMO e usa calça jeans e franginha, ai vc vai pro sul e brinca de desfilar.

Sign In or Register to comment.