Você concorda que tem mulher que não se enxerga mesmo?

Ontem eu estava meio sem paciência e uma colega da faculdade que é gorda, cheia de espinha no rosto e esquisita. Ela se vestiu com um topzinho, realçando ainda mais a barriga e feiúra dela. Ela ainda se achava e teve a coragem de me perguntar o que achei do novo visual dela. Eu que não estava mesmo nos meus melhores dias e nem com paciência para palhaçada, fui muito sincera e falei que ela estava ridícula, que roupa dela era incompatível com o tipo físico dela e que ela ficou muito esquisita.As minhas amigas riram da resposta que eu dei e dela. Depois ela saiu toda nervosinha. Parece que tem gente que não se enxerga mesmo. Qual é a sua opinião a respeito?

Comments

  • Concordo com você, tem gente que não se enxerga mesmo! E por causa disso se expõe ao ridículo, e no seu caso essa garota é mais sem noção ainda de sair pedindo a opinião dos outros!

    Acredito que toda mulher deve fazer o que quiser para se sentir bonita, mas entender suas "limitações" é necessário.

  • Se eu fosse ele te encheria de porrada.Mais como não sou ...Minha opinião é que tem certas pessoas na vida que tem que existir.Se não existir o coletador (lixeiro)quem é que vai recolher o lixo da nossa cidade?Se não existir os mendingos quem vai nos pedir dinheiro e ajuda?Se não existir os gordinhos quem é que vai ser o s magrinhos.?Ou seja cada um escolhe e faz o que quer na vida.Se o novo visual da tal garota é feio ou engraçado pode ser o mesmo que ela pensa de você.Talvez pra ela é você que não se enxerga.Então a vida é assim e isso se chama EQUILÍBRIO.Você não pode rir na cara das pessoas como se fosse melhor do que elas.Claro essa garota é louca e colocar um top tendo umas gordorinhas a mais .Porém não tinha uma forma melhor de falar sem a humilhar?Se ela for uma gordinha humilde ela podia está vestida até de palhaça mais seria melhor que você.

  • e você deve ser muito humilde

  • nao era momento de dizer a verdade, ja que conhece a fragilidade emocional dela.

  • olha exite amigas e amigas .Ja fiquei com varias amigas minha. mas tambem tenho amigas que nossa amisade e tao grande que nao mim vejo saindo ficando com ela. pra mim seria o mesmo que sair com minha irma e momentos nao falta talves por nao ter rolado um quimica ou fisica entre nos mais quem sabe

  • É verdade tem pessoas que não tem noção nenhuma, o pior que quando perguntam e a gente é sincera ficam com raiva porque pergunta então? Aff ninguém merece.

  • Concordo que tem certas roupas que não combinam com certas pessoas, mas acontece é que você descontou sua impaciência nela que não tem culpa de nada, essa é sua opnião, você foi sincera ok. Mas acho que deveria maneirar as palavras, e isso sem dúvidas a magoou e eu considero como uma ignorância da sua parte. Beijos querida.

  • conheço varias assim, mas cuidado para a sinceridade nao virar arrogancia , se ela se sente bem assim de nada vc pode fazer .

  • vc fez certo em dá sua opniao sincera, mas vc poderia ter usado palavras mais leves, ter chamado ela num canto e ter falado só pra ela! na frente dos outros é ruim d+++

Sign In or Register to comment.