Tenho 16 anos, mas gosto de olhar os seios das minhas colegas.?

Me considero hetero, mas fico cismada porque sempre que elas vao se trocar, ou quando estamos juntas e o seio de algumas aparece eu acabo olhando. Será que por causa disso sou lesbica?

Comments

  • Temos aí um caso emblemátido da curiosidade feminina. A mulher, jovem ou madura, sempre olha para detalhes das demais, tanto no corpo ou vestuário. Tenta imitar algumas coisas possíveis. Isso não tem nada a ver com a condição sexual.

    No caso dos homens, um indivíduo ter curiosidades em certos detalhes físicos, como o tamanho do "negócio", por exemplo, aí já fica mais complicada a coisa...

  • Alessandra, ter vontade de ver é uma coisa, sentir atração, ter vontade de tocar nos seios delas, é outra.

  • 4ª pergunta

    eu acho que vc tá é gostando da fruta!!

  • Perfeitamente normal....a gente olha de curiosidade para ver se o nosso é diferente, olhar não quer dizer que somos lésbicas apenas temos curiosidade.

  • acho que voce compara o tamanho dos seios dela com o seu,mas nem por isso vc é lesbica

  • Lógico que não é por isso que você vai ser lésbica... Bobeira....

    As vzes vc olha para se comparar aos delas.. OU olha por olhar, e não que esteja sentindo desejos....

  • Não, olhar não tem nada de mas, porque é algo q vc nunca viu (a não ser o seu), e o que a gente nunca viu quer fikar olhando, não é mesmo? Mas se vc olhar e imaginar algo, aí é preciso tomar providências...mas tente esquecer isso porque o que tem de gatos por aí, meu Deus...

  • acho que não, você deve achar bonito, interessante...por isso olha!é normal

  • talvez o seu seja menor q o delas e vc olha querendo um daquele tamanho....

  • sómente ter vontade de olhar não significa que vc é lesbica, mas se daqui algum tempo a vontade de ficar com alguma garota aumentar e se chegar acontecer vc ira perceber, mas se isso acontecer encare isso numa boa pois somos seres inteligentes e cada um vive e quer viver de forma saudavel e com prazer..... te falo: viva a vida e seja feliz sendo hetero ou não isso é o que importa.

    beijos

Sign In or Register to comment.