um erro que eu nunca vi está acontecendo... por favor me ajudem?
é o seguinte: eu fui formatar aminha máquina e dei o boot pelo setup ! e ele começou a fazer a instalação do windows tudo normal e derrepente aparece "stop: c0000221 unknown hard error
systemroot/system32/ntdll.dll" eu nunca vi isso antes será que vcs poderiam me ajudar?
por favor !
quem me ajudar será muito bem gratificado
Comments
Causa
Esse problema pode ocorrer se o arquivo descrito na mensagem de erro estiver corrompido. Os seguintes arquivos são verificados quanto à integridade quando o Microsoft Windows XP é iniciado:
• Todos os arquivos de driver (exceto os carregados pelo carregador do sistema para iniciar o computador)
• Todas as DLLs (biblioteca de vínculo dinâmico), incluindo a Interface gráfica de dispositivo (GDI) e de usuário, Shell, Kernel, Ntdll, Crtdll e outras.
Esse problema pode ocorrer se você instalar um driver incorreto para o hardware. Por exemplo, uma das mensagens de erro descritas na seção "Resumo" é exibida se você instalar um driver MIPS (de milhões de instruções por segundo) em um computador X86.
Esse problema pode ocorrer se uma unidade Iomega Zip estiver no mesmo cabo IDE (integrated device electronics) que a unidade de disco rígido.
Os outros produtos mencionados nesse artigo são produzidos por empresas independentes da Microsoft. A Microsoft não oferece garantia, implícita ou não, em relação ao desempenho ou à confiabilidade desses produtos.
Resolução
Para resolver esse problema, obtenha uma nova cópia do arquivo corrompido ou reinstale o Windows XP. Se qualquer uma das mensagens de erro descritas na seção "Resumo" continuar a ser exibida após a reinstalação do Windows XP, poderá haver um problema de hardware ou de rede.
Abraços e sorte!
Pode ser que o cd do windows esteja corrompido ou apenas deu um erro de leitura, vc já tentou fazer isso de novo?
Se deu o mesmo erro outra vez, tente usar outro cd do windows.
Abraços!
As vezes pode ser problema na leitura do Cd, instale o windows novamente.
boa sorte
Faça o seguinte, começando tudo do zero:
1- Formate de novo a sua partição C, onde será instalado o Windows. Faça isso antes de colocar o CD de instalação do Windows. Use o Partition Magic ou algum outro programa para isso, preferencialmente que rode via DOS
2- Se puder depois disso verificar a integridade da superfÃcie do HD, é aconselhável (bad clusters).
3- Comece a instalar o Windows. Muitos CDs do Windows XP piratex vem com falta de arquivos ou arquivos corrompidos. Certifique-se de estar usando um CD integro e que não tenha arquivos corrompidos ou faltantes.
4- Depois de ter o Windows instalado, novamente procure fazer um teste de superfÃcie no seu HD. Se ele estiver muito ruim, com vários bad blocks, troque de HD.
Grande abraço.
Tenta o seguinte: reinstala com o cd que voce tem, se nao der certo, tente outro cd....Se nao der certo, tente outro sistema operacional pois o hd as vezes ta zuado ou alguma coisa de harware do pc ta dando problema, e q problema, pois pra acha circuito0 que funciona pela metade olha, vou te fala viu....dificil....
Na minha opiniao o unico sistema operacional que funciona erro e tudo eh o windows 2000, ja instalei ele numa maquina muuito zuada e funciona que eh uma beleza....mas se voce nao consegue instala nada, de jeito nenhum, ou simplesmente quer um sistema operacional que nao seja o windows 2000, mas a maquina nao roda, tenta usar outro hd, em primeiro lugar, ai depois voce leva ele pra um tecnico especializado..........
olha eh complicado...
mas tipo pra nao chama um tecnico q eh caro³³ tenta formata o pc de novo..
o meu tb deu uns erro nao desse tipo e eu formatei novamente!
xD
Bem não sei o que é! Mas aconselho a tentar instalar com um outro cd do windows... Talvez seja o cd que está com problema. Se isso não resolver o jeito é levar à um técnico mesmo!
Mas antes você pode tentar formatar o pc!!! Seria bom se usasse o bom boot do windows 98 para formatar pelo DOS!
As vezes somente um erro de leitura - verifique se o cd está muito riscado.
começa tudo de novo - pode ser um erro deinstslação mesmo -voce volta tudo e entra no setup novamente e começe a instalar o win novamente - se for o xp se não me de um toque por email - [email protected]
se vc cometeu um erro pergunte a uma pessoa confiavel como resolver para nada se conplicar