Essa é pra casar? Leiam a minha história!!!?
Conheci minha atual namorada de uma forma diferente!!!
Eu trabalhava numa empresa como supervisor de vendas e estava precisando contratar uma pessoa para uma determinada região. Foi quando o meu gerente me indicou uma moça que morava numa cidadezinha perto da principal cidade da região. Ele insistiu muito para que eu a entrevistasse e a noite ele chegou acompanhado dela para a entrevista. Fomos para um barzinho e lá começamos a conversar e percebi que ela não tinha muita experiência com vendas, mas queria e precisava trabalhar. No final da noite fomos para o hotel os três. Ele ficou num quarto comigo e ela em outro. Lá pela madrugada percebi que ele não estava no quarto comigo e aí então entendi tudo.
Pela manhã eu estava tomando café quando ele apareceu e me contou que eles se conhecerem a algum tempo atrás e eles dormiram juntos aquela noite. Ele me disse que não iria interferir na minha opinião para contratá-la e fomos trabalhar juntos e ela nos acompanhou para conhecer o trabalho e percebi nela muita vontade de aprender. No final do dia voltamos para o hotel e em uma breve conversa, contratei ela. Nesse dia o meu gerente voltou a dormir no quarto dela e pela manhã fomos todos embora.
Uma semana depois voltei para treiná-la em rota e começamos a trabalhar na cidade onde ela mora. Passamos o dia juntos trabalhando e perguntei sobre o que estava acontecendo entre eles. Ela respondeu que eles tinham se conhecido a algum tempo atrás, mas não tinha mais nada com ele, inclusive, avisou a ele que não era para ele contratá-la só porque eles estavam juntos naquele noite. Com o tempo fui conhecendo ela e eu na época ainda era casado e ela sabia, mas começamos a namorar escondidos na empresa. Depois a coisa foi ficando séria e me apaixonei por ela ao ponto de me separar e hoje estarmos juntos. Com o passar do tempo a minha curiosidade foi aguçando e passei a perguntar sobre o passado dela e sobre os antigos relacionamentos que ela teve. com o meu antigo gerente aconteceu:
Ele estava passando por uma cidade perto da dela e ele viu ela num restaurante durante o almoço e começou a paquerar ela. Ele foi até a mesa dela e começaram a conversar e ele falou que estava precisando de uma vendedora para aquela região mas ela não aceitou no momento, mesmo assim, conversa vai, conversa vem foram para uma cidade onde morava algumas primas dela e lá ele se hospedou num hotel da cidade e ela foi para a casa das primas. A noite eles combinaram de se encontrar e ela foi junto com a irmã dela, uma amiga, uma prima com o marido e o meu antigo gerente. Foram para um barzinho e lá começaram a beber, depois os outros foram se despedindo e saindo, até que só ficou os dois na mesa. Eles continuaram bebendo juntos e lá por volta das 22:00hs eles se beijaram e ela disse que sentiu tezão por ele e ele propôs a ela irem para o hotel que ele estava e ela disse que não.
Ela sugeriu irem para um motel que ficava na estrada da cidade. Ela foi dirigindo o carro dele pois ele já estava meio embriagado. Lá eles transaram e ela pediu a ele que a levasse de volta para a casa das primas dela. Ela disse que depois da transa, se sentiu muito mal pois fez uma coisa errada. Se falaram algumas vezes por celular depois, Ele fazia propostas para se encontrarem novamente mas nunca mais se viram, até o dia da entrevista comigo onde ele foi no quarto dela de madrugada e ela abriu a porta para ele e conversa vai, conversa vem voltaram a transar novamente. Ela disse que transou novamente porque não gostou da primeira vez deles pois estavam bêbados e voltou a transar para testar novamente se poderiam ficar juntos, mas definitivamente ela não gostou dele na cama.
Perguntei mais coisas do seu passado e ela me disse que perdeu a virgindade com 14 anos com um homem casado que era muito amigo da família dela. Ela se apaixonou por ele e aconteceu. Depois dele namorou e transou com um Advogado que ela disse que nem gostava direito, mas o cara levou ela para uma praia e ela deixou acontecer. Namorou e transou com um médico mas não ficou com ele pois não queria se envolver. Esse médico tinha um outro amigo médico que deu em cima dela e convidou ela para uma festa e na volta da festa, transou com ela dentro do carro, com ele começou um namoro que também não deu em nada. Namorou e transou com um primo, e aos 18 anos viveu com outro rapaz por um ano, separou e voltou a ter um caso com o cara casado que tirou a virgindade dela. Depois viveu por mais dois anos com outro cara com quem ela teve uma filha mas não deu certo e separou. Teve a filha e depois de um ano da menina, conheceu um cara que era advogado que estava hospedado a poucos dias na pousada da mãe dela e transou com ele quando voltaram de uma festa num dos quartos da pousada da mãe dela. Tiveram um relacionamento mas ele era de outro estado e também não deu certo. Voltou a manter um caso de quase dois anos escondido com o cara casada que tirou a virgindade dela e teve essa aventura com o meu antigo gerente.
Comments
Esquenta não, vai dar tudo certo.
Enorme, mais eu li.
sinceramente? ela é do tipo de mulher que sai com um e já transa, amanhã já é outro.
não se valoriza, não se dar o respeito.
Conferir transa? eu nunca ouvi falar nisso. Ela que quis e ponto, pode ter falado isso para você não ficar chateado sei lá.
Quando um não quer dois não brigam.
Você pode ser apenas mais um, ou você pode ser simplesmente o único!
Não a conheço, nem a relação de vocês.
Coloca na balança e ver o que ela realmente é HOJE, se vale a pena investir nesse relacionamento,
Boa Sorte.
ESSA Ã UMA VAGABUNDA, PIRANHA, VACA, P.UTA E VOÃE UM CORNO MANSO, XUPADOR POR TABELA
SEU CORNO MANSO, XUPADOR POR TABVELA, GOSTA DE RESTO
Acho q essa moça tem um passado muito ¨movimentado¨ Esse negócio dela envolver-se com homens casados sem o menor constrangimento, acho tremendamente desfavorável para seu curriculo. Se ela ja´ voltou a relacionar-se com os antigos parceiros, será que só por ter vc agora, a coisa vai parar ?Sugiro q vc vá com calma, não mergulhe tão fundo nesse relacionamento não !! Cuidado com a paixão, controle-a, pois do contrário, pode se dar mal. Acharia melhor observar BEM essa garota, antes de considerá-la BOA PRA CASAR. Certifique-se que não continua de encontros com o gerente e etc. Observe todos os detalhes, SEM NEURA, faça sem q ninguém e nem a mesma perceba. Com o tempo de relacionamento, as pessoa se soltam muito, aproveite essas horas, para perguntar mais, e analisar (corretamente) as respostas delas. Deixe-a falar sem interromper. Não tenha e ñ queira pressa, para decidir nada agora !! Só o tempo dirá e sua boa observaçaõ, claro !! Boa sorte !!
Vc poderia ter resumido dizendo que ela dormiu com todo mundo. A tua pergunta é se ela é pra casar??? CLARO QUE NÃO, da onde vc tirou isso, ela é a maior vagaba.
UFA!!!! Que vida agitada essa da moça. Por falta de curriculum é q "não vai ser", concorda? Penso que esse conto "erótico" te excita. Mas enfim quero ser sincera ctgo. Não é p/ casar, não é o objetivo dessa moça. Martha.
Hiii meu amor, nao é preconceito não mas a sua amada é bem fácil né... Eu acho que deveria conhece-la ainda melhor, e nao condena-la pelo passado, mas ter em conta que isso pode se reflectir no presente dela e no vosso futuro.
Será que ela é uma pessoa séria que vai se contentar em viver só com vc e nao ter mais aventuras por aÃ?? afinal de contas ela tem no curriculo umas estórias com homem casado (inclusive vc). se ela nao acha errado voces traÃrem suas esposas talvez tbm nao veja mal nenhum em ser ela a trair... mas aà vc nao poderá reclamar pk o destino é assim mesmo, fez -->levou...
Tenha certeza de como ela é e do caracter dela para nao ter surpresas depois. Todo mundo é pra casar, só que tem de ser com a pessoa certa pra ele(a). Não instale o software [ESPOSA.02] se nao tiver certeza que é compativel com o seu hardware.. afinal de contas vc já fez besteira com o [ESPOSA.01]. Vá com calma dessa vez...
bjx e boa sorte
O passado não interessa. Mas será que você está preparado para digerir e viver com o passado dela?
Você é que tem que ver isso, amigo.
Se ela se arrepender dessa vida um tanto agitada que levou a resposta é sim.
Essa moça e você precisam aceitar Jesus como salvador e formar uma famÃlia de fato.
Você deve ter percebido que ela é instável. Está experimentando as pessoas. Não se vê uma intenção de um relacionamento profundo, emocional.
A decisão é tua. Se você servir a Deus irá buscar a orientação Dele e a probabilidade do seu casamento dar certo será muito maior.
Pense nisso.
Leitura recomendada: Novo Testamento.
Convide-a para irem a terapia do amor na igreja Universal. Não sou dessa igreja, mas ela tem prestado ótimos serviços a sociedade.
Espero ter ajudado.
ABC
Casa logo, ela a tampa da sua panela. boa sorte