O QUE VOCÊS PREFEREM??? SINCERIDADE?

sou morena, e tenho um cabelo grande e mantenho ele sempre lisinho hahaha ele era castanho, e pintei de preto. mas tava mt afim de mudar, só tenho medo de ficar feio. queria clarear um pouco, pq tenho olhos cor de mel, e queria destacá-los clareando meu cabelo. será que daria certo? MORENAS COM CABELO PRETÃO OU UM POUCO MAIS CLARO?? ( não loira, óbvio ) e eu sou MORENA mesmo, da cor da foto :)

Comments

• Cabelo bem preto mesmo (fascinante)

• Ficaria nota 10, gata!

Vc parece mto com a minha vizinha, ela é morena cor de india tbm, deu uma clareada no cabelo (acho q fez californiana) e ficou uma tentação!

Ela é meu sonho de consumo...

Ai ai coisa BOAaa

• Deixa natural.

• vc é linda de todo jeito não e seu cabelo que te deixa linda é vc que deixa seu cabelo lindo!

• Morena com cabelo preto fica mais bonita, e ainda vai destacar seus olhos cor de mel.

• Lets faz californiana loira nas pontas mais pinta uns seis dedos ja que seu cabelo e grande e deixa ele sempre lisinho vai ficar liiindoo *--* uma colega tem o cabelo assim acho um luxoo XD

• Preto, sempre curti moreninhas tipo vc assim, mas com cabelos preto.

• Tu é muito é gostosa, isso sim, vem ne mim q eu te chupo toda.

• Deixa teu cabelo como tá, quanto mais natural melhor. Quimica demais fica feio, deixa só liso e com a cor natural que é a melhor coisa.

• morena prefiro cabelo preto, com sinceridade

o jeito que ta na foto ta bonito

Sign In or Register to comment.