Com certeza não são somente as famosas que sofrem aborto espontâneo. A diferença é a exposição.
Atualmente tem sido maior o número de casos diagnosticados como aborto. O que ocorre é que hoje temos meios de descobrir a gravidez precocemente. Alguns médicos inclusive comentam que, em alguns casos, caso a mulher não soubesse que estava grávida (por ter feito um exame com poucos dias de atraso) provavelmente pensaria que era apenas uma menstruação mais intensa...
Acho extremamente preconceituosa e julgadora a visão de que a mulher não se cuidou, procurou por isso etc. Pode até acontecer em alguns casos, mas em outros é apenas a dita natureza agindo no caso de um feto com má formação.
Digo isso por experiência, pois infelizmente já sofri aborto e não provoquei de forma alguma. Estava me alimentando melhor do que já tinha me alimentado em toda a minha vida, fazendo repouso, fiz todo acompanhamento médico desde o início, não pegava peso, tomava muito cuidado com os produtos que utilizava e acabei perdendo assim mesmo.
Acho que é importante tomar muito cuidado com julgamentos precipitados. Muitas vezes só servem para ferir ainda mais uma mulher que já está muito fragilizada.
A maioria delas usa anticospicional por muito anos , e quando decidem engravidar o organismo com segura o feto ,e isso acaba acarretando um aborto espontaneo
Os abortos "espontâneos", são consequencia da espontaneidade das famosos de quererem tirar seus filhos ou de simplesmente dizerem que estão grávidas quando não estão, só pra aparecem mais na mÃdia!!!
Comments
Com certeza não são somente as famosas que sofrem aborto espontâneo. A diferença é a exposição.
Atualmente tem sido maior o número de casos diagnosticados como aborto. O que ocorre é que hoje temos meios de descobrir a gravidez precocemente. Alguns médicos inclusive comentam que, em alguns casos, caso a mulher não soubesse que estava grávida (por ter feito um exame com poucos dias de atraso) provavelmente pensaria que era apenas uma menstruação mais intensa...
Acho extremamente preconceituosa e julgadora a visão de que a mulher não se cuidou, procurou por isso etc. Pode até acontecer em alguns casos, mas em outros é apenas a dita natureza agindo no caso de um feto com má formação.
Digo isso por experiência, pois infelizmente já sofri aborto e não provoquei de forma alguma. Estava me alimentando melhor do que já tinha me alimentado em toda a minha vida, fazendo repouso, fiz todo acompanhamento médico desde o início, não pegava peso, tomava muito cuidado com os produtos que utilizava e acabei perdendo assim mesmo.
Acho que é importante tomar muito cuidado com julgamentos precipitados. Muitas vezes só servem para ferir ainda mais uma mulher que já está muito fragilizada.
Xara! Tb acho meio estranho, sao mtos casos, fora aqueles q a gente nao sabe, pq nao foram tao espontaneos assim....
Sempre pensei nisso, mas acho que é o fato de não querer alterar sua rotina e querer continuar fazendo os mesmo esforços mesmo estando gravida, exemplo uma que aconteceu atualmente, não vou citar o nome mas ela fazia exercicios fisicos com 7 meses de gravidez, ela disse que não queria ficar gorda depois de ter o filho, a criança nasceu pre-matura e com o intestino totalmente para fora, ai eu pergunto o que custava ficar em repouso 9 meses? Triste!
Olha Nubia eu estava mesmo comentando com minha irma como é estranho o numero, ate alarmante, de mulheres famosas que perdem seus bebes na gravidez!
Uma serie de fatores podem levar a isso. Não sei se a alimentação é muito regrada pra evitar ganhar muito peso ou se como voce mesma ja disse a vida muito intensa!!!!
Que é estranho é ne? Loucura!!!!!
Tem coisas que dinheiro nenhum compra!!!!!
Bjs ate+.
Não é que os abortos sofridos por elas tenham sido verdadeiramente espontanêos, mas sim, fazem nos pensar que eles foram espontaêos! Por que há muitas mulheres que levam uma vida muito agitada e nem por isso sofrem abortos.
Elas sofrem abortos espontâneo e as mulheres de classe operaria qdo deixa vazar na midÃa q perdeu uma criança vem tutelar, policia, investigação, como foi , e se ela não souber se expressar e com provas vai até presa, mas isso é Brasil não é, pra min elas tomam algum pra perder inclusive por que não engravidam por querer e sim por descuido ai dá um migue nos camarada q estão com elas e tomam um remédinho e perde espontâneamente, ** e não tem investigação e quase nada mais** um abraço e valeu.
Acho que é muita porcaria no organismo (incluive champagne e caviar). Tem uma doida aà que tama até chá de ninho de passarinho sem contar aquelas de gostam de drogas (literalmente) ou até muita ginastica,
Sabe Deus!
A maioria delas usa anticospicional por muito anos , e quando decidem engravidar o organismo com segura o feto ,e isso acaba acarretando um aborto espontaneo
Os abortos "espontâneos", são consequencia da espontaneidade das famosos de quererem tirar seus filhos ou de simplesmente dizerem que estão grávidas quando não estão, só pra aparecem mais na mÃdia!!!
é mesmo ! deve ser Propórsital ou Por causa da Pressão da midÃa !