Você já parou pra pensar?

NO que você tá fazendo aqui na terra? Qual proposito você veem cumprindo aqui durante todos esses anos q você se entende por gente?

E vocÊ meu caro amigo ou amiga , já se perguntou o que te motiva a viver aqui? qual o seu proposito aqui ?

e vocÊ vive por viver ou vive pra ter.

Eu estou aqui mais quero viver pra ter, pra construir, não quero viver por viver aqui, ver os dias passar e nada de novo tentar .....

Essa é uma pergunta q vem me balançando muito nesses ultimos meses.

Qual o proposito de estar aqui, e se eu estou vivendo esse proposito.

Comments

• Eu já pensei nisso, e creio que devemos tentar sempre ser o melhor de nós. Quanto a ter depende do que, se vc estuda, trabalha é dedicado com certeza seus méritos serão notados e as oportunidades vão aparecendo, desse modo o ter - material é o resultado do seu trabalho e sua dedicação. Aí ´e torcer para fazer e levar uma vida feliz. Tendo saúde o resto a gente leva, se ajeita, se arruma... Bons amigos, um bom companheiro, filho, cachorro, peixes, um trabalho e viver - trabalhar para viver bem e, não viver para trabalhar. A vida tem mta coisa boa para ser aproveitada principalmente ao redor das pessoas que amamos. O sentido para mim é deixar algo de bom no coração das pessoas que me conhecem, uma amizade sincera, um amor verdadeiro. Estamos aqui para sermos felizes e não para pagar por coisa que nem sabemos que fizemos como acreditam alguns, nossa missão é ser do bem, respeitar, transmitir amor, justiça e por aí....Bjo!

• Sim minha amiga já parei pra pensar sim, e cheguei a conclusão de que nada é por acaso, não estamos aqui por acaso, não conhecemos as pessoas por acaso, e não temos nesta vida o fardo maior do que aquele que realmente conseguimos carregar.

Por isso ultimamente vivo cada momento de minha vida, como se fosse unico, pois o importante pra mim é existir e fazer parte constante da vida!!!!

Minha maior motivação é o fato de que eu existo, portanto se existo vico e os propositos são bem simples:

Viver e procurar ver sempre o lado bom de tudo, tirar proveito de todas a situações e ser feliz!!! Obrigado por ser minha amiga..gde. bj

• Bem vamos ser bem sinceros ja somos vitoriosos de estarmos aqui ....mais acho que tem uma grande chave um segredo que faz com que sempre estejamos buscando uns procuram dinheiro..uns construirem e outras salvarem o mundo outras que pensam somente em vc e outras que tem o propossito como o meu de ser feliz ...mais cada um tem um proposito mais o que importa é que sempre buscarmos a felicidade pq com ela é facil estudar uma forma de salvar o mundo de contruir de viver mais só tem como se aprendermos a compartilhar como é bom o dom da vida ..bjus

• Ninguém vem a este mundo à passeio....Mas o fato de você ter certeza do seu propósito, que espero que seja de todos:Seguir as leis morais de Deus e saber que toda a ação tem uma reação ...Fazendo isso dentro da própria família já é alguma coisa grandiosa.Se cada vez que errarmos em qualquer sentido e tentarmos corrigir o erro, já estamos fazendo nossa reforma íntima e o resto é só conquista. bjs

• Se você já começa a se questionar a esse respeito, é sinal que já começa a entender, que seja uma das escolhidas.

O mundo pertence a quem se atreve!

Siga em frente, pois há pessoas que compartilham com você, deste pensamento.

Tenha uma boa jornada vencedora.

• humm....

• eu realmente não entende o que Johannes quis dizer, mas eu já parei sim pra pensar nisso e hoje sei para eu estou aqui:...

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Mateus 28:20, ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

é pra isso que estou aqui, pra ser testemunha do poder de Deus sobre a vida do homem e fazer discípulos, proclamando as boas novas.

• quando você veio ao mundo já foi com propósito,seu e de deus, você escolheu onde e quando estar aqui,e que vai fazer ou ter depende de seu grau de evolução espiritual. somos todos escolhidos e escolhemos também. agora não viemos aqui somente para ter,muitas vezes é para tão somente doar-se,não no sentido material,mas nos quesitos bondade,humildade,fraternidade,e esta dádivas te garanto são mais importantes do que qualquer outra que se coloca. um grande abraço e lembre-se alguém já é feliz pelo simples fato de você existir sem precisar ter nada mais!!!!

• Cada um de nós temos um propósito aqui na terra e quando encontramos, achamos este propósito e corremos para realizar o objetivo, alcançar o alvo, encontramos a razão de viver, porém enquanto não se encontra o propósito, não teremos motivo, razão para viver.

• jah muitas vezes

Deus nos deu o previlegio da vida

nos só temos q obedecer a palavra dele

para termos o tesouro no ceu

o´proposito de nos estamos vivos

e de um dia nos encontrarmos com Jesus cristo

ele q deu a propria vida para q nos estivessemos um tesouro no ceu

xau e q Deus te ajude !!!

Sign In or Register to comment.