Como seduzir ele 10 pontos ?
conheci ele pelo face , ele mora em outra cidade , ele e muito amigo das minhas amigas a mãe dele foi minha professora , a gente conversar bastante,. passamos a pegar muita itimidade , ele tem umas brincadeiras bem ousadas ,e esse jeito que me faz gosta dele , ele tem o perfil do rapaz que eu procurava , estudar trabalhar tem responsabilidade unico , ele diz que eu sou feia etc.. mas e so brincadeira dele , nesses proximos dias ele estara aqui , já ate comprei um ligerie vermelha bem trasparente quero colocar para ele , levar ele no motel e fazer e acontecer , não sei se ele quer algo serio comigo , mas ele mexe muito comigo já disse ate isso a ele !
sera que sou capaz de seduzir ele , sera que ele vai gosta do meu corpo , tenho 60 de coxa 71 de cintura e 102 de bumbum em 1,70 . sem critica S?
ele tem 25 e eu 19
eu tambem estud e trabalho e eu sou virgem!
Comments
Tu leva o vivente para o motel e saca tua roupa, ele será seduzido na hora.
Você tem tudo para ganhar qualquer homem. Imagino você com um sutiã transparente, não dá para ficar com o pênis mole diante disso. Claro que vai endoidar o cara que você quer.
Você já tem tudo em mente, logo basta fazer.
Já vai dar pra ele????? Rápidinha vc hein!
sabe ..as pessoas sempre acabam fazendo isso! só faiz isso quando ter certeza que ele gosta de vc ..poq senão depois de pegar vc ele vai te deixar e sair por ai pegando todas as outras