Sou casado e estou apaixonado por outra pessoa?

Tenho ,28 anos sou casado a 5 anos e de relacionamento temos 9 anos. Temos uma filha de 1 ano. Nosso relacionamento a dois anos atras começou a ter complicações efetivas (carinho, sexo, amizade). Sentamos e conversamos, mas não conseguimos melhorar.

Minha esposa diz que não tem esse desejo sexual todo. Ela diz que me ama, é uma otina esposa, no sentido dona de casa, mãe, de um caráter muito bom.

a outro pessoa que estou me relacionando, passou por uma separação e também não quer pressionar nem nada. Mas estamos apaixonados e eu estou sofrendo muito com isso.

Comments

• Olha, se você não é feliz no casamento, melhor terminar, mas precisa ter certeza se você está mesmo apaixonado ou só achando que a grama da vizinha é mais verde.

Conte a verdade para a sua esposa, não escolha o caminho mais fácil que é o da traição.

• Nao faz isso nao. Procure salvar seu casamento. Procure ajudas tipo terapias ou grupos religiosos. Sou evangelica e vejo muitos casais se reconciliando e sendo muito felizes. Sua esposa e filha nao merecem isso nao. Vc com outra esta sendo egoista. Pense bem, procure a Deus e salve este casamento!

• Bom! A pergunta que vc tem q fazer pra si mesmo é: é paixao mesmo??

Pra outra mulher é mt mais facil, ela nao se separo por sua causa, pense nisso!..

Claro q vc nao pode ficar casado com uma pessoa q nao ama! Mais sera q vc nao a ama!

Vcs tem uma histotia, é muito tempo juntos, uma filha, que é um laço que vcs vao ter pro resto da vida!

Pelo o q vc disse, sua esposa podemos dizer q é uma ótima mulher, e acho q nao merece ser traida!.

Ai vc diz, eu nao mando no coraçao e tal...

Ent se afaste dessa outra mulher, familia em primeiro lugar sempre!

Converse denovo com sua esposa em relaçao a sexo, diga q isso é essencil pra um relacionamento, e com o tempo ve se consegue mudar as coisas!

Agora pense bem, a outra acabo de se separar e ja esta apaixonada??..

Pense bem ta?

Essa é mh opniao!

Boa sorte,!

• ¬¬'

Sign In or Register to comment.