Sem hipocrisias, demagogia ou lições de moral, você é contra ou a favor do aborto?

Eu sou completamente AFAVOR.

Nos casos de:

- estupros

- marido tenha feito vasectomia, trai a mulher e a mulher dá o troco

- gravidez em adolescentes ou até mesmo

- em casais que estão iniciando agora um relacionamento.

A criança irá sofrer, passar por privações financeiras, viverá em um mundo cheio de violência, discriminações,sofrimentos e dor.

E você, o que pensa sobre tal assunto?

Comments

• Eu sou completamente a favor. Eu é que mando em meu corpo. Por conseguinte só eu resolvo o que é melhor para mim.Shalom. Bjus.

• Depende do caso ,mas acho que quem decide e a gravida mesmo ,o que pode ser inconcebivel para mim pode ser banal para outro.

• Sou a favor, se essa lei já estivesse aprovada no Brasil, não haveria muitas crianças, passando fome, sendo abusadas, recém nascidos jogados no lixo, lagoa.

A igreja fala que é pecado, que estamos matando um inocente, mas pecado é esse povo que põe no mundo essas crianças para passar fome, ve se a igreja católica vai lá levar comida para eles, não vão.

Esse país é uma ipocresia.

• Eu sou a favor desde que; antes da formação do sistema nervoso, que acho que é 4 semanas...

• Sou totalmente contra.Mesmo nesses casos que você citou,acho errado matar uma criança,pois ela poderá ficar em algum abrigo,ou com pais adotivos,acredito que ela vai sofrer mais se a matarem.

• sou completamente contra o aborto

seja como foi , ou com quem foi q fiquei gravida

a criança é meu filho nunca tiraria um bebe

bjss

• a favor.

Paz! beijos

• eu sou completamente contra o aborto ninguem tem o direito de tira avida de um ser humano a nao ser em casa de estupro e se for realmente provado que foi estupro. pois existe garotinhas por ai que da a maior moral pra cima do cara e traza sem se prevenir arriscando sua saude e provavelmente uma gravidez indesejada e depois sai por ai dizendo que foi estuprada e que alguem a atacou no caminho da escola ou na volta do baille;essa é verdade e a minha opiao.

• Os 2 unicos casos q sou a favor(mas mesmo devem ser anailizados com cuidado), são: no caso de fetos anencéfalos, onde ñ se pode obrigar a mãe agerar aquela criança para doar orgãos se ela não esta praperada p/ aquela situação, o q pode gerar um trauma p/ mãe. 2ºcaso é o estupro mas mesmo esse deve availar uma série de coisas antes de realiza-lo. De resto sou contra, por motivo traição, falta de responsabilidade, ser jovem de mais ñ justifica tal ato, existe meios p/ se evitar isso sem radicaliza. O aborto legalizado vai demostra o quando as pessoas se acomodoam nas maneiras mais faceis de resolver um problema, é como dizer "ñ gosto dele então o mate". O homem tem de para de acha q pode escolhe quem deve viver e quem deve morre, um pensamento um tanto medieval para um sec.XXI, para se melhora algo devemos para de tapa o sol com a peneira, solução pra tudo tem.

• Sou completamente a favor, muito melhor do que

esperar nascer para se desfazer do bebê, como

se ele fosse lixo.

Sign In or Register to comment.