Adolescente gravida e traida pelo marido o que faço?
o0i tenho 15 anos e to gravida de 7 meses...me casei com o lucas de 20 anos a 7 meses quando descobri que estava gravida, não foi facil nem pra mim nem pra ele...não estavamos preparados pra ser pais ainda jovens...bom quando eu tava com 6 meses de casada eu descobri que no começo do nosso casamento ele conversava com uma garota da cidade vizinha por MSN ele converso até os 3 meses de casado depois eles nunca mais se falaram...mais o periodo que eles se falaram foi o sufuciente pra perde tudo q eu confiava nele . nossa pra mim foi um choque pq a pessoa que eu mais confiava q me dava tudo q eu queria, atenção carinho Amor tudo0 mesmo me enganoou tão friamente.... ele nunca chegou a fikar com ela pq ela só queria fika com ele se ele me deixasse. ai eles pararam de se comunicar ... ele me pediu muito perdão e faz de tudo pra nos fikar bem quando ele ve que eu estou triste ele tenta me alegrar...mais toda a noite eu acordo fiko alenbrando das conversa deles por internet eu choro muito e isso ta acabando comigo ...e agora eu voou ter uma filha eu sei que tudo que eu sofrendo na gravidez passa pra ela tbm... eu não perdoei ele mais tbm não separei tipo eu to dando tempo ao tempo ja faz um mes que isso tudo aconteceu mais eu não esqueço eu fiko sofrendo calada eu não conto pra ninguem que eu to sofrendo ainda...
POR FAVOR eu presiso ajuda eu to sofrendo muito....
Comments
a vida é assim mesmo... cheia de surpresas, um conselho de um cara que está casado a 15 anos... não confie em ninguem... só em vc mesmo...
não faça nada... além disso, vai atrapalhar a sua vida se fizer algo.
a mulher é sempre a mais prejudicada nesses assuntos, siga a sua vida...
1o. Se vc casou há 7 meses e está grávida de 7 meses, suponha-se que casaram pq vc engravidou, certo? Então já comece a pensar que vocês casaram por "pressão", não pq quiseram de verdade.
2o. Vocês já começaram errado casando tão cedo. Nem muito por ele, mas por você, menina! Aposto que mal largou a barbie e já foi querer brincar de barbie adolescente. Mas quem sou eu pra julgar, né?
3o. Ele preferiu vc do que te largar e ficar com outra, então já é uma boa coisa. Pior se ele tivesse largado e depois voltasse com arrependimento. Mas eu entendo como deve ser duro ler declarações do seu amor para outra, principalmente nessa fase de gravidez. Houve um completo falta de respeito à sua pessoa e ao bebê. Mas realmente fique alerta, pq se a gente perdoa uma vez, terá que perdoar sempre. Mas pelo que vc disse, vc não chegou a perdoar. E isso só vai te levar a um divórcio. Não haveria problema algum se não tivesse o bebê, mas tb não deixe de ser feliz por causa dele.
Ninguém aqui terá uma fórmula pra te dizer qual é a melhor coisa a fazer, mas tenha em mãos tudo que as pessoas falaram aqui e seja adulta pra decidir, já que vc quis se "emancipar", certo?
TENHA SEU FILHO, E COMECE A SER FELIZ .........DEIXE ESSE CXARA PRA LA, ELE SO CASOU PARA SE LIVRAR DO PROCESSO DE PEDOFILIA, QLGUN ADVOGADO INSTRUI ELE, MAS SE VOCE E SEUS PAIS QUISEREM PODEM REVERTER ISSO E DIZER QUE FORAM ENGANADOS, E POR O CARA NA CADEIA, CONSULTE UM ADVOGADO, TIRE TUDO O QUE ELE TEM E O QUE A FAMILIA DELE TEM, CACHORRADA SE PAGA COM CACHORRADA.
PROCESSO POR PEDOFILIA, 6 A 12 ANOS DE PRIZÃO.
Tenha seu filho e seja forte. Se esse canalha te traiu, saiba que mesmo que vc se separe dele, ele tem que pagar a pensão. A justiça e a lei não vão te desamparar. Ele é obrigado a te ajudar a suatentar seu filho. Mas vc não é obrigada a aturá-lo. Ser mãe é lindo. Quando seu bebe nascer vc vai se apaixonar por ele. E vai ser uma mãe linda também. E mais pra frente tenho certeza que arranjará um amor de verdade. Boa sorte
se vc quer mesmo ficar com ele, perdoe e esqueça o que aconteceu, pensa que vcs vão formar uma famÃlia e que isso é mais importante que um deslize, vcs são muito jovens, ainda tem tanto pela frente...Seja feliz com seu marido, parabéns pelo bebê e fica com Deus.
Quem mandou não usar camisinha...
Vc é nova demais pra ter filhos, e não usou camisinha entao..
ature o problema
Não acumule problemas, acumule soluções e seja feliz. Tome uma decisão. Qualquer que seja ela.
Eu sei que é dificil, mas se você não for mais feliz com ele, terá que ser mãe solteira.
Você disse que eles não ficaram por que ela não quis sem ele terminar com você né? Então se ela quisesse, ele faria? Menina, sinto muit, mas é provável que isso aconteça de novo. Se o cara tem a cara de pau de te engravidar e, nem esperar nascer o filho e já começar te traindo, ele não vale a pena nem como pai.
Peça ajuda a sua fmilia, o melhor disso tudo é sair do relacionamento. Depois ele vai ver a garota e garotinha (filha) que perdeu.
Pode chorar mil litros, mas não há como mudar o passado!
Mas dá para melhorar o futuro..
Perdoe-o, mas se você quiser não precisa ficar com ele.. perdoeo e termine, diga que não dá pra viver com uma pessa que vc não confia.. cuide de seu filho pois é ele quem vai te amar de verdade.
Deixe o bem florar em seu coração,, apagando as magoas..
Perdoar não é necessáriamente continuar com a pessoa, mas sim soltar toda magua do seu coração.
Por mais que vc chore minha querida.. o que passou passou!!
Okk??
Gata deixa de ser boba o cara quer outra chance de outra e diz que sera a ultima deja feliz esqueça o passado,. abraço felicidades com o bebe.