Para pensar no futuro...?

O G8, grupo dos 7 países mais desenvolvidos e a Rússia, concordou em diminuir as emissões de gases poluentes em 2050.

Você acha que:

1) Será tarde demais e a Terra não vai suportar;

2) Demorou para fazer algo, mas podia ser em um ano mais próximo;

3) É só pretexto para que quando chegar 2050 eles digam: "Nós não lembramos de nada disso";

4) Tanto faz, não estarei vivo mesmo;

Escolham bem sua resposta!

Comments

  • A despeito de o homem ter até agora só feito piorar a qualidade de vida, não acredito que seja tão ignorante a ponto de se matar. O homem hoje atua de uma maneira global liquidando o planeta sem pensar nos outros. Pensa em si mesmo porque só vê ganância, ambição pelo dinheiro, fortuna, enfim. O item 4) se escolhido mostra uma pessoa egoísta, e que só pensa em si mesmo. Não é o meu caso. Essa alternativa eu jamais a escolheria, Eu diria que nunca é tarde demais para uma solução favorável à Terra. Só depende de nós; claro que falo de maneira "globalizada". As ações tem de ser tomadas para atingirem toda a humanidade. De que adianta o Brasil ser o dono da Amazônia se dela não cuida ... E sabe-se da importância que ela tem para a vida do planeta ... Dessas alternativas a que mais se aproxima do meu pensamento seria a no. 1; digo que a Rússia sendo o único país a concordar em diminuir as emissões de gases em "2050", pouco significa, não só pelo tempo que ainda falta; como nenhum pronunciamento dos outros é viável para uma ação imediata. Abçs.

  • Sinto, mas nenhuma resposta postada não me interessaria, porque para fechar o Buraco da Camada de Ozônio teria o mundo ficar 50 anos sem produzir nenhum tipo de poluição.

    Como vê , isso é impossível ! Só espero que no ano 2050, já muito velhinha não esteja com aparelho respiratório 24 hs por dia e viva, quero ver o vai acontecer nesse ano que todos estão jogando suas previsões como um alquimista!

    paty

  • curta a vida antes que ela se acabe!

  • VOCÊ JÁ LEU O DOCUMENTO

    QUE JÁ CIRCULA EM TODA A EUROPA SOBRE

    A FRAUDE DO AQUECIMENTO GLOBAL?

    POR FAVOR LEIA:

    http://www.alerta.inf.br/index.php?news=776

    E O LIVRO INTITULADO:

    "A FRAUDE DO AQUECIMENTO GLOBAL"

    VOCÊ JÁ LEU?

    ENTÃO, POR FAVOR LEIA:

    http://www.alerta.inf.br/index.php?news=722

  • é só pretesto...

    mas acho q tmbm a Terra nao aguenta tanto...........

  • 2) Se até em 2050, continuar assim, será muito difícil de reverter os efeitos do aquecimento global

  • Creio em que estes 11 anos e meio serão os anos em que a Terra mais sofrerá erosões e não sei se será em tempo de salvar-lá. Precisamos concientizar-se que a Terra está precisando que trégua, a tantos gases lançado na mesma.

    É uma pena que nossos, filhos, netos não respirem este ar que respiramos, ainda que já esteja poluído parece ser puro... Comparado ao ar 2050. Com um aditivo de tantos gases poluentes.

Sign In or Register to comment.