posso fazer negocio com deus?

vou entrar em conflito com meus principios e encarar a biblia como o livro da verdade, nunca mais vou ler outro.

vou bradar que o homem vem da mistura de boneco de barro e sopro divino

nunca mais vou rir dessa estoria de torre de babel

mas preciso de contrapartidas, pelo menos 2

01- a igreja deixaria a maldade de lado e passaria a distribuir camisinhas em missas/cultos, principalmente na africa, onde ela com essa proibição MATA, sem nenhum arrependimento

02-a igreja não mais interferiria na vida de mães que geram fetos com problemas serios, e vitimas de extupro que engravidam de seus algozes, conheço caso em que membro de igeja entrou na justiça para evitar aborto consentido

vamos trocar???

favor não esculhambar meu portuguezzz, a pergunta pode

Update:

gellika é muita canalhice dizer que vitima de extupro abriu as pernas por que quiz, maldade para encobrir a fé tem limites

Comments

  • ...deuses não existem...mas tu pode negociar aquele fusca velho 78, azul, com o sacerdote por 1200 pilas...e ele vende logo a frente por 2.800...

  • Vc esqueceu de várias outras coisas: as igrejas deixariam o preconceito de lado, porque ele gera ódio e violência; os pastores seríam proíbidos de enganar pobre ovelhas, a darem todo o seu sustento para que eles vivem nababescamente; o uso político do nome da igreja sería expressamente proíbido; etc... É....pensando bem, acho melhor vc voltar a ser ateu. Tá mais fácil!!! KKKKKKKK

  • Se eu fosse vc não faria um negócio desses... Esse deus dos cristãos não costuma cumprir o que ele promete...

  • Isso tudo que vc escreveu não tem nada haver com Deus, meu bem, essa coisas aí foram todas inventadas pelos homens onde na Bíblia está escrito não use camisinha e pegue doenças, só na cabeça doente de um Bento XVI, deve ser uma ***** inrustida ( nada contra) , para haver proibições como essa.

    Que Deus abençoe eles, essa são as contradições que o amigo Pensando Livre anda pregando em suas perguntas e com razão.

    Quanto a negociar com Deus meu amigo não mexa com o que vc não conhece, vá buscá-lo conhecê-lo maravilhas acontecerão com vc.

    Beijin

    Beijin

  • é impressionante como as pessoas acham que pareceram mais inteligente se se afastarem de deus e caluniarem a igreja.

    eu penso que pra ser cristao é uma opçao pessoal e unica se sente no coraçao a verdade de cristo,enquanto algumas pessoas como vç repete como um papagaio o que outras pessoas dizem se auto entitulando libertos de crenças e evoluidos intelectualmente.

    se vç parasse pra pensar só um pouquinho perceberia que o que a igreja faz é lutar por uma sociedade justa e igual livre de males e sadia crendo vç em cristo ou nao.

    01-"a igreja mata sem nenhum arrepemdimento" primeiro lugar o que os ateus ou anti-cristaos fazem pela africa além de incentivar a pratica de sexo com camisinha e criticar a igreja?, entao a soluçao da africa esta na camisinha mas e a soluçao do homem onde esta ? ao que me consta a aids se espalhou pelo mundo devido pratica de sexo sem limites e livre por causa da mente banal pouco evoluida espiritualmente e cheia de luxuria do homem.

    ora o que faz a igreja se nao tentar educar o homem no sentido de faze-lo acreditar que ele´é uma criatura especial portanto deve buscar a evoluçao e a sanidade espiritual fisica e mental ao inves de se entregar aos prazeres mais baixos e banais da existencia.

    02-tenho certeza que vç pelo menos alguma vez ja criticou aqueles que fazem guerra e matam inocentes como as guerras promovidas pelo eua em nome do petroleo,sim acredito que vç nao esteja de acordo com as morte de crianças no vietna ou no iraque pois prezumo que todo ateu ou anti-cristao preze pela paz e defesa da vida humana.

    pois bem se um pais nao tem o direito de tirar a vida de inocentes por conta de motivos proprios por que deveriamos aceitar que alguem tire a vida de um inocente por que teve a a sua propria vida violada por um terceiro, no caso o estrupador .

    estupro é um crime quem cometeu que pague por ele.

    e quanto ao caso de fetos com problemas serios me recuso a imaginar o ser humano "escolhendo" o ser humano o homem sempre sera um homem com problemas serios ou perfeito dentro de suas imperfeiçoes se começarmos a escolher quem esta bom pra viver acabaremos todos mortos.

    um abraço e fique com deus....

  • Como assim distribuir camisinha em cultos?

    Não é um culto a Deus?

    Ou é uma aula de educação sexual?

    Será que a mensagem que a biblia mostra não poderia, se ouvida, tirar essas pessoas do abismo?

    Um estuprador não é mais que uma pessoa que não acredita em Deus. Igual a muitos, e abusa de uma pessoa indefesa. Ou que se embreaga e quebra a casa, que rouba pra comprar droga, que mata numa briga, que xinga, que atropela...

    Essa pessoa indefesa tem no ventre outra vida indefesa.

    Se você quiser matar fique à vontade.

    Pode até ser que essa mãe queira matar a criança, mas eu não tenho que concordar com isso.

    Eu posso ter uma opinião.

    Não importa quem seja, mas tem direito a defesa.

    que crime essa criança cometeu?

    E mesmo a criança sendo deficiente, deixe o médico decidir.

    Você não entendeu ainda que Deus tem planos de salvar e não de matar.Planos de orientar o homem e não de deixa lo

    entregue a sí mesmo.

    Quando o governo sai distribuindo camisinhas por ai, ele não está faendo o serviço completo.

    Educar o povo, evitar que crianças comecem sua vida sexual precosse e acabe por se destruir...

    Não ter relações sexuais sem planejamento é que é educação.

    Na África a educação é muito deficiente, as guerras civis, a fome, e outras coisas trazem depressão e na depressão o homem tenta se distrair.

    Os animais, principalmente os macacos, quando estão estressados fazem sexo até em grupo.

    Sabe o que acontece? As proximas gerações nascem com mais problemas, a quantidade de habitantes aumentou e o alimento não, e agora? A fome traz mais estresse e assim mais sexo? Será que isso não parece familiar?

    Não é isso que leva tantos jovens pro tráfico de drogas.

    Quantos filhos feito sob o efeito do alcool?

    Dos carnavais?

    Quantos chorando?

    E você acha que alguem vai querer usar camisinha na hora da tentação?

    Não precisam de mais camisinhas, precisam de ocupação, doutrina(que quer dizer ensinamento), mais disciplina.

    A função da igreja de Deus é essa, ensinar o que tá na biblia, ela não manda dar camisinha, mas diz pra pessoa se casar e ser fiel.

    Se quiser vir ser crente será um prazer, mas se quiser continuar sendo alguém que não vê o bem que o evangelho de Cristo Jesus tem feito na terra, também continuaremos te amando.

  • Bom, não sei se o que eu vou te dizer responde, mas se queres "negociar" com o Divino, te faço uma simples pergunta, levando-se em conta de que Deus, sendo real ou não, é um conceito humano: tu, farias um pacto contigo mesmo de jamais proclamar uma mentira, e o cumpririas sem chance de falhar??? ("Eu sou o caminho, a VERDADE e a vida")

    Grande abraço, e ótimo final de semana!

  • Deus com letra minuscula? Que deus é esse?

  • Meu irmão isso já acontece , é só vc abrir os seus olhos, e mais oque vc teria para faser negócio com Deus, se Deus diz todas as almas são minhas , a alma que pecar certamenta morrerá, meu amigo vc não tem nada que seja seu, tudo pertence a Deus , ate você, Deus só quer o seu amor , e ai sim se vc quiser Deus não te obriga a nada, ele respeita tua opinião,quando vc precisar não se esqueça, que Deus esta sempre perto de vc , sempre disposto a ajuda-lo.

  • Mande sua pergunta para o Vaticano. Lá que é o lugar de deus - deuses - inquisição e hipocrisias. Com o DEUS verdadeiro não se pode negociar, nem tampouco, Ele se deixa escarnecer.

    "Não se pode servir a dois senhores: A Deus ou a mamom (dinheiro)."

    Leia também, em um dos quatro Evangelhos, no Novo Testamento, o texto em que Jesus (Deus) expulsa os vendilhões e cambistas do templo, em Jerusalém, dizendo que a Casa de Deus seria (e é) chamada Casa de Oração.

Sign In or Register to comment.