Oi meus queridos ... alguém poderia tirar uma duvida de uma desesperada, é muitissimo urgente...?

Olá pessoal

Fiz a maior burrada da minha vida, transei sem camisinha, podem criticar, mas acho que estava doida só pode, me arisquei demais "DST". É o seguinte fiquei menstruada dia 20/06 e mantive relação dia 27/06 , porém ele não gozou dentro. EU POSSO FICAR , ESTAR SEI LÁ grávida ...

Gente prometo essa foi a primeira e ultima vez , JÁ ESTOU MUITO ARREPENDIDA...

Comments

  • Oi, o começo da menstru. foi no dia 20 ? suponhamos que foi, e acabou no dia 25- Não problema nenhum em ter ficado Grav.

    Fica sossegada e não faças mais essa kgada.pq a próxima pode ser hummmmmm, tu sabes . Fica tranqui. Bjs.

  • KKKKKKKK...PODE ESTAR GRAVIDA SIM...E TER CONTRAÍDO DOENÇAS TBM!!!!.....mais atenção da proxima vez...não deixe o impulso te vencer!!!!!

    Abre o olho!!!!!!

  • vc disse 27 do 06 que dizer hoje, e se foi hoje olha ai a solução tome a pilular do dia seguinte que vc nao fica gravida nem com reza braba mais quanto a dst reze pra não ter pego, e se as datas foram apenas exemplo faça o exame

  • Toma pilula do dia seguinte, afinal vc tev erelação hj, entaum está no tempo.....DIAD

    e BOA SORTE

  • risco sempre tem,pois deveria ter tomado

    a pds e não estaria taõ preocupada.

  • Dificilmente estaria ovulando nesse dia, mas impossível não é, principalmente se você for desregulada, juízo hein menina, não permita mais isso, bjs!

  • Poder vc pode sim...

    Mas ainda é muito cedo pra ter essa dúvida ...como foi HJ que vc transou ... TOMA PÍLULA DO DIA SEGUINTE ....

    E posteriormente faça exame de sangue ....

  • E MEHLOR TOMAR OS DEVIDOS CUIDADO

    OLHA AS DOEÇAS POR AI..........

  • olha ñ tem essa de gosar dentro ño homem ele solta um liquido lubrificante que já vem com esperma.

    faça um exame ginicologico.

  • chances concerteza tem, mas apenas um exeme pode confirmar isso..

    bjokas e da proxima vez se cuida viu..filho nao é brincadeira.

Sign In or Register to comment.