Mulheres famosas sofrem aborto espontâneo com muita frequência. Não acham?

Seria consequência de uma vida muito tensa (e intensa)?

Comments

  • Com certeza não são somente as famosas que sofrem aborto espontâneo. A diferença é a exposição.

    Atualmente tem sido maior o número de casos diagnosticados como aborto. O que ocorre é que hoje temos meios de descobrir a gravidez precocemente. Alguns médicos inclusive comentam que, em alguns casos, caso a mulher não soubesse que estava grávida (por ter feito um exame com poucos dias de atraso) provavelmente pensaria que era apenas uma menstruação mais intensa...

    Acho extremamente preconceituosa e julgadora a visão de que a mulher não se cuidou, procurou por isso etc. Pode até acontecer em alguns casos, mas em outros é apenas a dita natureza agindo no caso de um feto com má formação.

    Digo isso por experiência, pois infelizmente já sofri aborto e não provoquei de forma alguma. Estava me alimentando melhor do que já tinha me alimentado em toda a minha vida, fazendo repouso, fiz todo acompanhamento médico desde o início, não pegava peso, tomava muito cuidado com os produtos que utilizava e acabei perdendo assim mesmo.

    Acho que é importante tomar muito cuidado com julgamentos precipitados. Muitas vezes só servem para ferir ainda mais uma mulher que já está muito fragilizada.

  • Xara! Tb acho meio estranho, sao mtos casos, fora aqueles q a gente nao sabe, pq nao foram tao espontaneos assim....

  • Sempre pensei nisso, mas acho que é o fato de não querer alterar sua rotina e querer continuar fazendo os mesmo esforços mesmo estando gravida, exemplo uma que aconteceu atualmente, não vou citar o nome mas ela fazia exercicios fisicos com 7 meses de gravidez, ela disse que não queria ficar gorda depois de ter o filho, a criança nasceu pre-matura e com o intestino totalmente para fora, ai eu pergunto o que custava ficar em repouso 9 meses? Triste!

  • Olha Nubia eu estava mesmo comentando com minha irma como é estranho o numero, ate alarmante, de mulheres famosas que perdem seus bebes na gravidez!

    Uma serie de fatores podem levar a isso. Não sei se a alimentação é muito regrada pra evitar ganhar muito peso ou se como voce mesma ja disse a vida muito intensa!!!!

    Que é estranho é ne? Loucura!!!!!

    Tem coisas que dinheiro nenhum compra!!!!!

    Bjs ate+.

  • Não é que os abortos sofridos por elas tenham sido verdadeiramente espontanêos, mas sim, fazem nos pensar que eles foram espontaêos! Por que há muitas mulheres que levam uma vida muito agitada e nem por isso sofrem abortos.

  • Elas sofrem abortos espontâneo e as mulheres de classe operaria qdo deixa vazar na midía q perdeu uma criança vem tutelar, policia, investigação, como foi , e se ela não souber se expressar e com provas vai até presa, mas isso é Brasil não é, pra min elas tomam algum pra perder inclusive por que não engravidam por querer e sim por descuido ai dá um migue nos camarada q estão com elas e tomam um remédinho e perde espontâneamente, ** e não tem investigação e quase nada mais** um abraço e valeu.

  • Acho que é muita porcaria no organismo (incluive champagne e caviar). Tem uma doida aí que tama até chá de ninho de passarinho sem contar aquelas de gostam de drogas (literalmente) ou até muita ginastica,

    Sabe Deus!

  • A maioria delas usa anticospicional por muito anos , e quando decidem engravidar o organismo com segura o feto ,e isso acaba acarretando um aborto espontaneo

  • Os abortos "espontâneos", são consequencia da espontaneidade das famosos de quererem tirar seus filhos ou de simplesmente dizerem que estão grávidas quando não estão, só pra aparecem mais na mídia!!!

  • é mesmo ! deve ser Propórsital ou Por causa da Pressão da midía !

Sign In or Register to comment.