Sexo, sexo, sexo sexo, sexo!!!?

Desculpe galera, mais preciso de ajuda para minha dúvida... mas como as coisas aqui só fluem quando as perguntas iniciam-se pela palavra "sexo", essa foi a maneira mais adequada que encontrei para atrair o maior número de respostas para minha dúvida...

não tem nada a ver com sexo...

bom lá vai...

Experiência em escritório desejo mudar de área, como fazer?

Boa noite a todos, quero ajudas sinceras relacionadas a minha dúvida pois isso está se tornando insuportável... bom lá vai...

Ao londo de 5 anos trabalhei como Web Designer, Designer (Layoutista) e Assistente de Marketing,

Na realidade não gosto do que faço. Tenho boa aparência, todos dizem que eu deveria seguir a carreira de modelo e tal. São tantas horas em frente ao PC, estou me tornando um nerd. Minha saúde, postura, visão não é a mesma. Estou me tornando um bicho ao me relacionar com pessoas.

A empresa onde trabalho não tenho o reconhecimento merecido, mesmo pq sou bom profissional.

Preciso de ajuda!!

Como fazer um bom currículo e ser aceito em outras áreas, por exemplo como promotor, ou algo relacionado??

Comments

• Sexo..............fuiii

• Bom amigo acho que seu pensamento tá errado vc deveria ter focado a pergunta no assunto que ve quer!!!!!!!!!!!

Bom as áreas que vc trabalha é muito bom,mas se vc não gosta procure se apeerfeiçoar no que vc gosta procure cursos ou faculdade mesmo.............toda empresa é assim quanto mais somos profissional mas não temos reconhecimento algum.procure no google algo sobre currículo tem bastante informação que seja útil pra vc.

• como vc é lerdo, vai tomar banho]

eu aqui voltei aqui só para ver o que vc ia falar de sexo até para vern se me ajudava em alguma questão e vc me vem com negócios,,

procura uma terapeuta ou alguém da tiua área aqui o bom é falar de relacionamentos com os seres humanos,,seja mais realista e pare de atrapalhar os outros

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara, vc leva jeito prá trabalhar com marketing, tu sacou q a palavra SEXO sempre dá ibope às perguntas. Boa sorte!

• EEeeeeeeeessssssssssssaaaaaaaaaaaa foi boa cara!

Só que eu não posso te ajudar...shuiff!

• não esqueça da camisinha...

:>)

• pode ficar nessa área msm pq vc tem talento...

• é so vc fazer isso que vc falou... sexo , sexo... sexo

Dai vc ve como vc vai conseguir mais confiança e atitude... e vai enfrentar as coisas de maneira mais decidida e decisiva...

Sexo = confiança em si mesmo [coisas da natureza]

• Sexo sexo sexo sexo sexo sexo

hum delicia!!!

sexo sexo sexo sexo sexo sexo

é bao demais!!!

sexo sexo sexo sexo sexo sexo

Sign In or Register to comment.