Duvida sobre o HD Xbox 360?

Eu vou trocar meu CONSOLE Xbox 360 (desbloqueado) pelo do meu amigo (bloqueado) enfim , se eu pegar meu HD e colocar no outro xbox , o(no caso o do meu amigo que eu vou trocar) dados da xbox live como pontos , avatar , jogos comprados , asinatura gold etc...estarao como no console antigo? Essa vale os 10

Comments

  • Mano e assim : essas coisas como avatar , pontos da live , trofeus e etc nao ficam no hd , ficam na sua conta live , e vc pode acessar ela d qualquer xbox 360 que tenha conecçao com a live , e so fazer login , e vai aparecer la , e como um facebook , vc pode acessalo d qualquer pc com net . No hd so ficarao gravados saves de games q vc jogou off line , suas musicas ( se vc tiver e obvio ) ,seus videos , seus jogos baixados da live ......

    Espero ter ajudado .

  • sim vai tudo lá, mas vai ter que ser o mesmo modelo de hd, o hd do xbox fat não entra no slim e vice-versa

  • se você não tiver sido banido da xbox live com seu antigo console, conecte ele a internet junto com o seu novo console e baixe seu perfil talves funcione e te poupará o trabalho de trocar seu HD.

    espero ter ajudado

  • Se tudo estiver gravado no HD vai para o outro xbox. Dependendo do modelo, se forem iguais sim. Se um for slim e outro fat precisa de um cabo pra passar os arquivos. Espero ter ajudado... 10 pontos

Sign In or Register to comment.