Dei meu primeiro beijo e achei horrível, nojento, nao gostei. Se eu tentar de novo, vai ser melhor?
Ou tem perigo de ser ruim assim também? Porque tipo, eu assumi que era BV, o menino nem ligou e foi um fofo, eu é que nao sabia o que fazer mesmo. Achei horrivel, e ele parece interessado em ficar de novo. Gosto dele, mas queria saber se eu ficaria tao perdida e se vai ser assim tao ruim da proxima vez também.
Comments
Vira freira. Beijo é sempre nojento. Eca.
fique dnovo axe uma posição confortavel para sua boca na delle com um tempo gica bem gstz
ele tbm era BV, quanto mais vs beija mais vs melhora seu beijo e vai ficando melhor ^^
e assim msmo meu primeiro foi assim tbm nao gostei + é por causa do nervossismo depois de um tempo quando vc tiverem em um ambiente bonito rolando um climao ai o beijo melhora!!
....
Oii **
Porque foi horrÃvel?
Vc gosta dele como amigo ou como a algo mais do que isso?Pense nisso...
Afinal, vc tem que tentar para saber.Como vou dizer alguma coisa?
Acho que vc não vai ficar confusa, pois é experiente agora.Em tudo que fazemos na primeira vez, ficamos confusos e um pouco inseguros.
Abraços@
a tendencia é melhorar
querida vc tava tensa relaxa na proxima vez, e tambem com um tempo vc se acostuma
Tbm nao sei, sou bv....
Mas acho q deve melhorar sim.
Bom, eu particularmente nunca gostei de beijo na boca. Acho meio estranho. Sei lá, é algo que não me dá nenhum prazer. Mas pode ser que com você seja só coisa de momento mesmo. Para tirar a prova, terá que beijá-lo novamente. As experiências diferem conforme a pessoa.