Olá pessoal, como estão? Vectra ou A3?

Olá pessoal, como estão? Sei que já fiz essa pergunta a um tempo atrás, mas gostaria de saber se a opinião quanto a qual carro é melhor( Vectra ou A3) mudou ou continua a mesma. Um grande abraço à todos.

Comments

• Vectra:http://www.carrosnaweb.com.br/vectra.asp

a3:http://www.carrosnaweb.com.br/a3.asp

entre estes dois com certeza escolheria o a3, mas naum troco meu Bora por nenhum a3 xD

• Quase todo brasileiro sonha em ter um A3. É um excelente carro. Muito confortável, bonito, etc. Mas muitos que realizam esse sonho se arrependem por 2 motivos: seguro caríssimo e manutenção caríssima. Ainda mais que não estão mais sendo produzidos no Brasil. Se o seu orçamento permite, fique com o A3. Mas se quiser um bom carro com manutenção barata, fique com o Vectra.

• A audi fabrica carros para serem vendidos no mundo inteiro. Quem compra um audi busca alem de conforto, o estatus da marca e tecnologia de ponta para paises de primeiro mundo. SE vc quer um carro conhecido e respeitado em todo o planeta, compre um audi, se por outro lado vc procura simplesmente estar na moda com o lançamento de um carro ao qual vc tera sempre que dizer-- COMPREI UM VECTRA (MODELO NOVO) ou ter sempre de citar o ano do carro, e este ai entao. Quando diz, tenho um audi----a historia e outra.

• Depende. Se estiver falando de carro novo, acho o A3 melhor. Agora se estiver falando do A3 antigo, que era feito no Brasil, corra dele porque é mico. As peças são caríssimas e difíceis de achar, assim como o seguro é astronômico. Se for turbo então, pior ainda. Caso tenha que trocar a turbina (que tem uma vida útil relativamente pequena) morre 5 mil fácil.

• Eu prefiro o Vectra,porta malas maior e mais confortáveis

• Eu prefiro o Vectra.

• a3 espero ter ajudado. me de 10 pontos. vlw!

• Bem, eu acho o Astra mais simples, e o A3 eu acho mais bonito. Tem aqueles que preferem o Astra, e aqueles que preferem o A3.

Eu to no A3!

• Paulo Maluco só anda de Mercedes C 63 AMG mas para quebrar o galho nos dias de rodízio prefiro o novo Vectra.

Saudações amigo eleitor

Sign In or Register to comment.