Muay thay é bom pra se defender de dois caras ao mesmo tempo?

é que eu bati num cara e agora eli eo irmao deli estao mi perseguindo i esis dias quase apanhei i u pior é qi eu fui na policia e ñ consegui faze ocorrencia pq meu pai ñ qis e eu so demenor e palavra de demenor ñ vale pra policia entao to pensando em aprende algum estilo de luta

esis cara que tao me perseguindo sao dimaior

Comments

  • seu pai não quer ir com vc vai com a mami tolinho,se os dois são de maior,já era...e outra vai estudar português ,ta fazendo tanta falta para vc...nenhuma luta te ajuda muito contra mais de uma pessoa de uma vez so guri,apenas te da uma certa vantagem para vc não se machucar muito...e ainda por cima leva tempo para vc aprender ...

  • Melhor evitar brigar com 2 ao mesmo tempo. Pq se isso acontecer e eles forem bons... tu vai apanhar.

  • depende em q situação vc estiver tipo o tamanho do cara,peso e força e tipo se um estiver na sua frente e o outro atrás e vim os dois pra cima de vc se vc for bom em Muay thay talves vc derrube os 2,se vc for novato vc ta ******

  • Sim,se vc estiver Mesma força do que eles e ter abilidade pode ser que vc ganhe.

  • Não,sabe por que? Porque você não vai virar um mestre da noite para o dia e para lutar contra multiplos oponentes tem que ter um boa experiencia e bom treinamento,a luta krav maga já nas primeiras aulas você deve aprender defesa pessoal,krav maga,hapkido ou wing chun,mais se quiser tentar o muay thai mesmo vai hehehe.

Sign In or Register to comment.