Possiveis Pessoas Que irão participar da Fazenda 2?
Possiveis pessoas que irão participar da Fazenda 2
Sheilla Mello, Buchecha, Quitéria Chagas, Vampeta,Sergio Malandro,Alexandre Frota, Adriana Bombom,Popó, Renata Banhara,Rico Mansur, Regiane Brunnquell, Luca Ribeiro, Tânia Oliveira e Thiago da dupla Pedro & Thiago. No entanto Daniella Cicarelli, Marina Mantega e Latino já recusaram o convite.
Update:Babalú - a Casa dos Desesperados era muito legal sinto muita saudades dos programas dos serginho
Comments
Dessa turma aí , prefiro Serginho malandro
acho se ele entrar na Fazenda será o nosso favorito nesta categoria, uma unanimidade...muito legal a porta dos desesperados......rsrsrsrsr
beijos♥
Theo tem que voltar...
Eu gosto do Alexandre frotta, mas vou torcer pelo Sérgio malandro eu assistia muito quando eu era criança, lembro da porta dos desesperados..kkk
Bjos
Thiago da dupla Pedro & Thiago.
tamebem tem a :andreia horta(chamas da vida ''beatriz'',maite piragibe, torceria para elas duas !!!!!!!!!!!!!!!
Dpois do Pedro ter participado agora vai ser a vez do thiago!!
Rico Mansur jah disse que não vai pq tem trabalhos agendados.Cicarelli eu duvido qu e vá...Vampeta,Bombom devem ir msm...
A Tânia Paniquete não vai,ela voltou pra Rede Tv,vai apresentar um programa tosco de ligações nas madrugadas...
Quem é Regiana Brunnquell??
Sei de algumas confirmadas
Sheila Melo
bochecha
Ricardão do Tudo é possivel (não sei qual)
Edmundo
eu só sei desses IIIa
Ouvi dizer no TV Fama que a Stephany (aquela do you tube do cross fox) também foi convidada, pode!!!!!
Eu acho que pintam por lá:
Gracyanne (mulher do Bello)
Alexandre Barilari
Silmara Miranda
Jacaré (ex à o tchan)
Patricia Limongi (modelo)
Bárbara Nogueira (rainha dos catálogos)
Daniel del Sarto (ator)
Graziela Shimit (atriz)
Alguns da minha lista e da sua devem aparecer na segunda edição da Fazenda.