como arrecadar dinheiro para a formatura do 9º ano?

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como arrecadar dinheiro para a formatura de 9º ano. Cada aluno deveria pagar uma mensalidade durante 18 meses para que tivéssemos o dinheiro certo para pagar uma festa, porém a maioria das pessoas não paga o que deve. Nós precisamos muito do dinheiro a festa que é em torno de 20.000 reais porém o valor que temos de quem pagou até agora é de 7000 reais mais aproximadamente 1.000 reais de rifas e 1.000 reais de lanches. Ainda temos a viagem, que cada aluno pagaria a sua separada diretamente na agencia de turismo porém levaremos uma professora e uma mãe na viagem para que tenham responsáveis. Podemos levar uma pessoa gratuitamente, mas são duas pessoas que temos que levar porque a professora que acompanhará não irá pagar, pegamos o dinheiro das mensalidades para pagarmos a viagem dessa professora. Qual seria a melhor saída para que pelo menos interássemos o valor a ser pago pela viagem da professora?

Comments

• Vcs poderiam ter uma forma de ganhar dinheiro sem precisar ter 18 anos. Esse video que indico a pessoa não precisa ser de maior para poder trabalhar e ganhar um bom dinheiro mensalmente:http://bit.ly/1JqC1nd

• Bom dia, Você podia vender cursos e produtos digitais pela internet assim como eu faço e recebo ótimas comissões por cada venda é um trabalho simples e fácil de fazer saiba mais no link abaixo.

ascese o vídeo: http://bit.ly/Trabalhar_pela_internet_agora

• Seguinte, vocês deveriam ter feito um contrato onde quem já pagou não recebe mais o dinheiro pago, assim o pessoal levaria a sério. Vocês estão no 9º ano, deveriam deixar pra lá essa viagem, façam isso no 3º, 7 mil é muito muito dinheiro, já dá pra fazerem um festão!

• Não ta muito cedo ? Tem um pessoal do 3° ano na minha escola, eles vendem umas merendas, bolos, tortas e tudo mais, uma vez por mês e também estão vendendo rifas, acho que convém investir isso no 3° ano não ?

Sign In or Register to comment.