Quero que ele me procure!!! O q fazer?10 pontinhos hein?

Tem uma semana que não vejo o meu namorado ou melhor dizendo ex namorado. No final de semana passado não brigamos e tal. A última vez q ele me ligou foi terça e foi todo carinhoso comigo no telefone e disse q ia vim aki quarta. Chegando quarta-feira ele não veio, pensei q tivesse acontecido alguma coisa e nem liguei, pensei q ele viria na quinta( puq quando ele naum vinha num dia, vinha em outro) e não veio. Ae liguei pra ele pra saber o q estava acontecendo, ele disse q ele naum tava afim de vim aki em ksa, e q ia vim sabado puq sexta ele joga bola. Chegou sabado, ele não veio, liguei pro pai dele pedindo q ele retornar a minha ligação, liguei pra irmã dele e não consegui falar com ele. Hoje estava na rua conversando com a prima dele, e ela falou q ele tava no bar do pai dele. Teve inté uma fofoquinha q gerou uma confusãozinha, mas nada d+. e inté agora ele não me procurou, nem ligou.

Num sei o que aconteceu. Não vou correr atras, puq ele vai fik se sentindo o tal e puq tbm liguei ontem e ele naum retornou. Mas to fikndo doida já!!Por favor gente me ajude! Será q ele naum me q mais? Será q existe outra? O q vcs acham!!!

Obrigada!!!

Comments

  • Como você mermo falou... não procura ele não!

    Olha, nós homens não damos valor a meninas facéis d+, e você tá dando toda a pinta de que é louca por ele e assim ele tá se achando.

    Deixa ele ti procurar.

    Bjos e Boa Sorte!

  • eu acho que ele tem outra, porque quando a pessoa gosta ela quer estar perto, a nao ser que vc tenha feito algo que ele tenha ficado muito magoado e nao quis dizer, eh complicado amiga, ja aconteceu igualzinho comigo, e ele tinha outra, ate casou com ela, e eu deixei de lado, nao fui atras, e era isso que ele queria...

  • se for namorado, acho que deve ligar e perguntar algo assim: Oi meu amor, ta tudo bem, estou preocupada pq sumiu, aconteceu algo com vc ou alguem da família? Só estou ligando pela preocupação!! rsrs

    se for ex nao va atras!!! nao ligue!!!ok bjs e boa sorte!

  • Se vc voltar talvez num futuro o naum muito longe ele volte a fazer...ele te fez de tonta...agora da um tempo pra ele...se ele correr atras melhor...mais deixa ele perceber a falta q vc faz!

  • já vi esse filme...espero que ele naum se chame Leonardo.................................meooooooooooooooooo

    presta atanção]

    largaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    viava a sua vidaaaa....ele naum presta e naum vai mudar

  • Homem é assim, quanto mais vc procura mais ele foge, por mais que vc esteja com saudades não procure ele, saia, procure conhecer outras pessoas pois não vale a pena sofre por quem não está dando importância para nós, eu sei que não é fácil, vai depender de vc.Boa sorte

  • não corre atras q eh isso q ele quer

    vai ser dificil segurar, mas dexa ele correr atras de vc, mas quando ele vier ñ faz joguinho, sejam "civilizados" e trate ele como ele te tratar, nem melhor nem pior........

    boa sorte

  • Ai amiguinah fica assim não sabe homem eh um bixo complicado,ai se ele nao te procurou nao ligas nao,nao se rebaixe,ele vai te procurar mas se correr atras dele,haha ele nem vai querer te ver pq homem nao gosta de mulher q corre atras dele nao.Pense nisso!!

    bjuxx

    xD

  • Que cara estranho hein?!

    Olha acho que quem quer corre atrás..

    Assim como vc fez.. Se ele não se manifestou..

Sign In or Register to comment.