Você é contra ou a favor do aborto?

1 - Você é contra ou a favor do aborto?

2 - Qual sua idade?

3 - Conhece alguém que já abortou?

4 - Se sim, com que idade praticou o aborto?

5 - Quais as causas: a) Gravidez indesejável b) Motivos financeiros c) Pela idade (imaturidade)

Comments

• depende muito das circunstancias

• essa pergunta é muito difícil , por um lado fazê-lo mata um ser humano , por outro , o mais provável é que a criança vai ficar sozinha já que a mãe não quer ficar com o seu filho , portanto sofre a mesma com a falta da mãe (pode não sofrer, pode até superar isso bem,mas leva tempo ) ,

portanto é assunto que me provoca uma dor de cabeça depende mesmo da situação

mas agora é que eu vou dizer AS VERDADES:

não devim sequer deixar pessoas ter filhos quando não são capazes de os suster(seja pela idade, motivos financeiros ou gravidez financeira , assim já não havia o problema do aborto

deviam sensibilizar as pessoas ,mas prontos . há sempre que se está-se nas tintas para isso , essa é que é a verdade

• Sou a favor, só se o bebê e a mãe correrem risco de vida ou se a criança já vai morrer assim que nascer, ou se a criança for nascer com alguma deficienca que precisa de tratamentos caríssimos e a familia não tem condiçoes de arcar e se for caso de estupro... ou se a criança for nascer anencéfala. Mas se for só porque for menor de idade (tirando casos de estupro), ou gravidez indesejada, eu sou contra :)

• Nunca fui a favor do aborto mais depois de um slides que eu vi eu não sou nenhum pouco mais a favor!

• Sim e não. sou a favor de aborto de fetos anencéfalos, vítias de estupro ou que possam causar a morte da mãe por ser gravidez de risco. Sou contra o aborto de crianças saudáveis que não ponham a mãe em risco algum.

• a favor

26

sim

ela tinha 14 anos

crianças cuidando de crianças além de acabarem com o futuro comprometem a educação do filho.

fora estrupos,prostituição por isso sou a favor.

• contra

33

sim varias pessoas

ah nao sei né

por muitas razões

• com certeza sou contra

• sou contra!!!

Sign In or Register to comment.